big-brother Climão!

Felipe Neto critica decisão do BBB ao 'calar' Guilherme: ''Não se passa pano pra assediador''

Felipe Neto usou o seu Twitter para criticar a decisão do BBB ao 'calar' Guilherme durante programa ao vivo

CARAS Digital Publicado segunda 2 março, 2020

Felipe Neto usou o seu Twitter para criticar a decisão do BBB ao 'calar' Guilherme durante programa ao vivo
Felipe Neto critica BBB ao barrar comentário de brother - Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto não viu com bons olhos o corte que a produção do BBB deu em Guilherme, na noite deste último domingo, 01, durante programa ao vivo! Em sua conta no Twitter, ele criticou a decisão e deixou claro que discordou da mesma. 

"Discordo solenemente da postura do BBB em impedir que o caso GRAVE seja comentado no programa. Isso é bem inacreditável... É extamente como parte do público tem feito: “shhhhh não lembra disso shhhhhhh”", escreveu ele.

Felipe não parou por aí e continuou: "Não se passa pano pra assediador. Fim de papo. A constar: acho muito triste que não dê pra eliminar dois de uma vez do BBB."

Para finalizar, ele ainda opinou como seria legal caso Guilherme e Pyong fosse eliminado: "Seria histórico o Tiago falar terça: “decidimos que os dois mais votados vão sair porque sim”.

Para quem não assistiu ontem, após ser indicado pela líder ao paredão, Guilherme teve a opção de escolher um brother para a berlinda e optou por Pyong. Durante a sua justificativa, o brother citou a ida do colega ao confessionário após um suposto caso de assédio e o apresentador Tiago Leifert barrou o participante. 

Confira:

Felipe Neto

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

MANU GAVASSI: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DA QUERIDINHA DO BBB 2020!

Último acesso: 29 Sep 2020 - 11:50:06 (344274).

TV CARAS