Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Polêmica

Fãs de Gizelly acionam o Procon após Globo ter antecipado eliminação da sister no paredão

Após terem colocado Gizelly como eliminada do BBB, fãs acionam Procon contra a Globo

CARAS Digital Publicado em 14/04/2020, às 20h44 - Atualizado em 18/04/2020, às 20h38

Fãs de Gizelly acionam o Procon por antecipação do resultado - Reprodução/Instagram
Fãs de Gizelly acionam o Procon por antecipação do resultado - Reprodução/Instagram

Os telespectadores do Big Brother Brasil foram surpreendidos após uma falha na grade do Multishow. O canal da TV fechada teria antecipado a eliminação de Gizelly ao colocá-la como a convidada do programa A Eliminação, que recebe os últimos eliminados do reality, junto com Flayslane, eliminada no último domingo, 12.

A advogada está disputando o paredão contra Babu Santana e Mari Gonzalez, e um dos três devem dizer adeus ao prêmio de R$1,5 milhão na noite desta terça-feira, 14.

Após a repercussão, os fãs da advogada decidiram acionaram o Procon de São Paulo contra o Grupo Globo acusando de manipular os votos da atração.

"Sou consumidora e pago Globoplay. Manipular resultado é fácil, não dá pra votar e ainda anunciam eliminação antes", criticou uma fã na página do Multishow, que também pertence ao grupo Globo.

A adoradora ainda marcou o Procon e avisou: "Se a Gizelly sair, eu amanheço na porta do Procon amanhã". O órgão respondeu aos comentários dizendo para que formalizassem a denúncia para que fosse analisado.

O site Notícias da TV entrou em contato com o Procon-Sp, que informou que "não há uma relação de consumo direta no caso, o que não configuraria um crime contra o consumidor. Por isso, é necessário a formalização da denúncia para análise do caso".

Em sua rede social, o Multishow se pronunciou e pediu desculpas pelo ocorrido. "O Multishow esclarece que houve erro no cadastramento das informações do programa "Big Brother Brasil - A Eliminação" em seu sistema de programação. O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina no programa de hoje, ao vivo, e pede desculpas pela falha".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!