Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Familiares dos brothers entram na casa do 'Big Brother Brasil 19'

Os participantes do reality foram surpreendidos nesta quinta-feira, 7, com a chegada das visitas

CARAS Digital Publicado em 07/03/2019, às 12h10 - Atualizado às 12h15

Familiares dos brothers entram na casa do 'BBB19' - Reprodução TV Globo
Familiares dos brothers entram na casa do 'BBB19' - Reprodução TV Globo

Os familiares de Alan, Carolina, Danrley, Elana, Gabriela, Hariany, Paula, Rízia, Rodrigo e Tereza entraram nesta quinta-feira, dia 7, na casa doBig Brother Brasil 19.

Ele irão conhecer todos os cômodos da casa mais vigiada do Brasil, mas não terão contato direto com os participantes, que foram isolados no andar de cima.

Daniele, melhor amiga de Alan, é quem entrou representando o catarinense. “Estou superempolgada, louca para conhecer a casa e descobrir como vai funcionar esse dia que estão preparando para a gente. Nunca me imaginei na casa do ‘BBB’ e acredito que vá ser uma experiência única na minha vida. Não sei como vai ser a dinâmica, mas acho que só o fato de estarmos ali vai dar aos Brothers um grande incentivo, uma motivação”, avaliou ela antes de “invadir” a sede.

Clarisse, irmã de Carol Peixinho, estava ansiosa. “Não sei como será a programação, então, além de ansiosa, estou supercuriosa. Nunca tinha pensado na possibilidade de um familiar ser convidado para estar na casa e essa foi uma boa surpresa para mim, que acompanhei de perto todo o processo da Carol para estar no BBB. Espero que a nossa participação traga algo positivo para todos os participantes”, afirmou, ressaltando que não pode sair da casa sem fazer uma coisa: “Quero sentar naquele balanço. Meu Deus do céu, que loucura”.

Danrley também terá a irmã, Mayara, na casa. Ela conta que quer aproveitar seu dia ao máximo. “Toda vez que assisto ao programa sinto vontade de entrar na piscina e acho que vou conseguir de verdade. Entrar no BBB é um sonho para qualquer pessoa. Era o do meu irmão, é o meu e também o de muitos amigos nossos. Mas tem que ser corajoso para encarar. Vou fazer o melhor que puder para, quem sabe, ajudar o Danrley de alguma forma”, falou Mayara. Lindomar é mãe de Elana e ficou surpresa com o convite. “Poder entrar na casa, para mim, é uma novidade. Ainda não tinha visto isso, de tantos familiares juntos lá dentro. Óbvio que minha maior vontade era ver a minha filha, poder tocar e beijar a Elana, mas acho que ela vai conseguir sentir a minha energia passando para ela de alguma maneira”, desejou.

Nathalia, irmã de Gabriela, contou que não dorme desde que recebeu o convite. “Estou muito ansiosa, quero entrar com tudo! Aproveitar a piscina e apertar todos os botõezinhos das portas”, falou.

Maria Cristina, a mãe de Hariany, pensou em uma forma de ajudar a filha. “Estou tensa! Entrar na casa do BBB é, para mim, uma quebra de paradigmas que jamais pensei. Espero somar de alguma forma para ajudar a Hari no jogo”, disse.

“Estou ansiosa, empolgada e muito curiosa, porque nós não fazemos ideia de como será. Estou emocionada também, e acho que só vou conseguir acreditar no que está acontecendo quando estiver lá dentro”, contou Mônica, irmã de Paula, sem economizar sentimentos. “O que sei é que não posso sair da casa sem deitar naquele sofá verde redondo que fica no meio do jardim. Paulinha vive deitada lá e eu quero ver se é aquele conforto todo também”, brincou.

Mais uma no time das irmãs, Raissa representa Rízia. “Não tenho ideia do que vai acontecer, mas qualquer coisa que sirva para ajudar a minha irmã, eu vou estar junto, apoiando. O que mais quero nesse dia é me jogar na cama da Rízia para sentir o cheirinho dela. Estar lá vai ser muito incrível e espero ajudar minha irmã caso tenha alguma prova. Ela, com certeza, pode contar comigo para crescer ainda mais no jogo”, afirmou a moça.

Mãe de Rodrigo, Vera conta que nunca imaginou estar no BBB. “Nem em sonho, mas só de estar no mesmo ambiente em que o Rodrigo está vivendo nessas últimas semanas já é muito gratificante”, disse ela. Sobre sua responsabilidade no jogo do filho, Vera foi direta: “Não acho que a minha ida vá interferir no jogo do Rodrigo de alguma forma, mas é uma responsabilidade grande estar na casa também”.

Fechando o time, David, filho de Tereza, foi realizar um sonho. “Antes da minha mãe querer entrar no BBB, eu já tinha este sonho. E, de alguma forma, ele está se concretizando agora. Minha presença na casa vai fazer minha mãe entender que não está só. Acredito que vou levar a energia que ela precisa para poder chegar à final”, afirmou.