Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / CANTOR WD

Ex-The Voice rebate críticas após lançar música com Wanessa Camargo: "Não tenho medo"

Em entrevista à CARAS Brasil, cantor WD falou sobre parceria musical com Wanessa Camargo e lançamento em meio às críticas a ela no BBB 24

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 16h16 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WD lançou a música Quem é Você?, em parceria com Wanessa - FOTO: @nicfilmes
WD lançou a música Quem é Você?, em parceria com Wanessa - FOTO: @nicfilmes

A participação de Wanessa Camargo (41) no BBB 24 tem gerado altas críticas nas redes sociais, mas isso não tem impedido que a artista tenha lançamentos em sua carreira. Nesta última semana, a sister teve mais uma parceria musical divulgada, desta vez ao lado do cantor WD (28). Em entrevista à CARAS Brasil, o artista falou sobre a música Quem é Você?, que chega em um momento turbulento para a diva pop. 

"A Wanessa sempre foi uma referência para mim e me influenciou de diversas formas, até na impostação para cantar", explica ele, que nos últimos meses chegou a fazer diversos trabalhos com a cantora, como apresentações em algumas festas. "Pude conhecer a história dela e também contei um pouco mais da minha história. A gente pode se conectar", conta.

Desde que começou a divulgação da parceria com a cantora, WD, que também é conhecido por ter participado do The Voice Brasil, em 2021, tem recebido inúmeras críticas. Algumas pessoas avaliam que Wanessa tem sido racista no BBB 24 e que ele não deveria atrelar sua imagem à dela. 

No entanto, o cantor garantiu que, em nenhum momento, temia pela repercussão negativa de seu trabalho."Não tenho medo porque a gente está fazendo música. E a música é maior do que isso, a música é feita para tocar as pessoas de maneira especial, não tem como ter medo disso", afirma. 

Leia também: Sonia Abrão dispara contra Wanessa do BBB 24: 'Só com muita terapia'

Questionado se sabia que Wanessa estaria no time Camarote do BBB 24 antes da gravação de Quem é Você?, WD confessa que, assim como o público, também ficou surpreso com a confirmação da filha de Zezédi Camargo entre os participantes do reality. "Não sabia, foi uma surpresa. Ela me disse que faria uma viagem", lembra. 

Em meio a uma enxurrada de mensagens e ataques nas redes sociais, o ex-The Voice só guarda boas memórias de Wanessa. Para ele, a cantora é uma pessoa generosa e consciente do poder que sua imagem tem enquanto artista pop. 

"Gravar com ela foi muito incrível, ela é uma pessoa muito generosa e entende a importância de ceder a oportunidade para outros artistas que são menores do que ela e isso é incrível, muito especial ver esse movimento dela", avalia.