Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / TENSO

Ex-namorada de Pyong fala sobre acusações de agressão: ''Me deixem em paz''

Pyong disse que foi agredido por uma ex-namorada e fãs apontam para Katherine Chaise

CARAS Digital Publicado em 10/02/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h11

Ex-namorada de Pyong fala sobre acusações de agressão - Instagram/TV Globo
Ex-namorada de Pyong fala sobre acusações de agressão - Instagram/TV Globo

Esse Big Brother Brasil 20 está dando o que falar! Neste final de semana, Pyong Lee revelou durante uma conversa que sofreu agressão física de uma ex-namorada.

Os fãs do participante apontaram que a suposta agressora seria a ex Katherine Chaise, e foram atacá-la. Ela não gostou nada disso e publicou um Stories (não está mais disponível) pedino para que a deixassem em paz.

Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no Bigbostabrasil que uma ex namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex. A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente”, escreveu Katherine.

Pyong ainda está sendo criticado após seu comportamento inadequado durante a festa Guerra e Paz neste sábado, 8. O hipnólogo apalpou o bumbum de Flay e insistiu diversas vezes para ficar com Marcela.

Vale lembrar que ele é casado e sua esposa, Sammy, está grávida de 8 meses. Ela se pronunciou sobre os ocorridos e disse que vai focar em energias positivas para o nascimento de Jake.

Confira os stories de Katherine abaixo:

Ex de Pyong se defende de acusações

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!