Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Amigos?

Ex-BBB Victor Hugo manda recado Gizelly: ''Eu preciso de você''

Victor Hugo postou uma foto com a ex-sister em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 17/04/2020, às 11h41 - Atualizado em 18/04/2020, às 20h38

Ex-BBB Victor Hugo manda recado para ex-sister - Reprodução/Gshow
Ex-BBB Victor Hugo manda recado para ex-sister - Reprodução/Gshow

O ex-BBB Victor Hugo aproveitou essa última quinta-feira, 16, para mandar um recado para a ex-participante Gizelly, recém-eliminada do reality show! 

No clique compartilhado, os amigos aparecem dando um beijinho e na legenda, VH falou da importância da advogada em sua vida, deixando claro que precisa dela em sua vida. 

"Amiga, por motivos bem desagradáveis eu não consegui fazer esse post pra vc antes. Mas agora ele saiu. Quero te dizer que o que eu te disse antes de eu sair é muito verdadeiro e que vc foi uma das pessoas que eu mais gostei e me apeguei lá naquela loucura de casa do #BBB20. Fiquei muito triste quando a gente se desentendeu na festa, mas foi coisa de jogo, e sabemos disso."

Em seguida, Victor fala que a capixaba é muito amada, mas talvez isso não aconteça por parte da sua torcida: "Eu acredito muito em você. Você tem um futuro lindo pela frente e muita gente que te ama. Minha torcida talvez não te ame, por isso peço a todos que deixem o que aconteceu no jogo lá no jogo pq aqui fora é tudo diferente. Mas eles são incríveis, então eles agora vão te amar tbm!! Espero que voltemos às boas."

Victor continuou e chegou na parte em diz precisar da sister: "Eu preciso de vc me ajudando a escolher minhas roupas, deitando em cima de mim pedindo carinho, dançando comigo, cuidando de mim, gritando no meu ouvido, até do teu peido fedido e das tuas noias conspiratórias às vezes eu sinto falta (essa parte não hahaha)."

Mesmo com todo o carinho, VH falou que estava torcendo por Babu e Mari na reta-final do jogo, mas explicou o motivo: "Obs: Não vou mentir que eu tava torcendo pra Mari e pro Babu ficarem nesse paredão pq ali na reta final eles me apoiaram muito e tbm não seria coerente com como o jogo ficou quando eu saí. Mas aqui fora não tem jogo. A gente não vai precisar julgar o tempo todo e nem temer “manipulações”"

"Bem-vinda de volta ao mundo! Infelizmente ele tá bem pior comparado a janeiro quando a gente se conheceu. Boa sorte! Sucesso e, principalmente, saúde! De coração, VH! ((Palestrinha virtual pq sou desses haha))", encerrou. 

Confira:

VH

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!