Ex-BBB comenta sobre acusação de lesão corporal e cita processo judicial

Ex-BBB foi eliminado do reality após uma intimação para depor sobre algumas acusações

CARAS Digital Publicado terça 19 março, 2019

Ex-BBB foi eliminado do reality após uma intimação para depor sobre algumas acusações
Professor está respondendo um processo de lesão corporal - Divulgação/TV Globo

Parece que a outra acusação que fez com que Vanderson fosse eliminado do Big Brother Brasil 2019 está em processo de tramitação na justiça. Segundo o portal UOL, a polícia já concluiu o inquérito e o acreano teria disso indicado por lesão corporal leve. Depois de todo o desenrolar do processo, o inquérito foi encaminhado para o Ministério Público do Acre.

Confiante sobre sua inocência, o rapaz, ainda para o portal, revelou que o procedimento é algo comum, porém precisa ser tratado com muito cuidado, justamente pelo fato de envolver outras pessoas e depoimentos não só da acusadora e dele, mas também, de testemunhas.

"Meus advogados falaram que é um procedimento comum. A delegada me ouviu, ouviu a moça, ouviu alguns das minhas testemunhas, recebeu algumas provas e encaminhou para o Ministério Público, que sequer acatou ainda, é um procedimento normal", disse Vanderson.

Segundo o professor, a denuncia foi feita por uma mulher, com quem viveu um breve relacionamento, de cerca de um mês. Ao colocar um ponto final no convívio entre eles, a mesma não teria aceitado e tomado atitudes um tanto quanto assustadoras, a fim de mostrar que não estava contente com a decisão do término.

"A única coisa chata é que quando é dito dessa forma, parece algo já condenatório, então cria uma situação gigante, quando não é. Não tenho preocupação, tenho mensagens da própria pessoa falando que isso não aconteceu, que se excedeu. Tenho provas muito fortes relacionadas a isso”, contou ele, que afirma ter sido agredido pela garota em uma pizzaria.

Recentemente, nas redes sociais, o acreano se mostrou um tanto quanto descontente com a produção do reality show global. Após se deparar com a notícia de que Paula só deporá sobre as acusações de preconceito após o término de sua participação no programa, o professor citou uma possível injustiça, tendo em vista a prontidão em sua saída logo que recebeu as acusações.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 09:36:51 (315710).

Leia também

TV CARAS