big-brother Relacionamento

Ex-BBB Rafa Kalimann revela como descobriu traições do ex-marido, Rodolffo, e se há chance de volta

A influenciadora digital também falou sobre sua atual relação com o ex-marido

CARAS Digital Publicado quarta 20 maio, 2020

A influenciadora digital também falou sobre sua atual relação com o ex-marido
Ex-BBB Rafa Kalimann revela como descobriu traições do ex - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann participou de uma entrevista da Ana Hickmann através de vídeo chamada e falou bastante sobre seu ex-marido, Rodolffo.

O sertanejo apoiou muito a trajetória da influenciadora digital no Big Brother Brasil 20 e muitos especularam que eles poderiam reatar o casamento.

Em conversa com a apresentadora, a ex-sister revelou como descobriu as traições do ex, o que acabou motivando o fim do relacionamento.

"A mulher me mandou. Mas só para você entender melhor, para quem está assistindo agora entender: foi um erro muito grande dele, só que depois a gente acabou criando uma amizade e um carinho muito grande", contou.

Apesar disso, ela perdoou tudo o que aconteceu: "Ele errou pra caramba, ele reconhece isso. Eu já perdoei, tanto que eu falo disso com naturalidade. Eu perdoei, segui com a minha vida, ele seguiu com a dele, mas a gente se apoia, tanto que ele me apoiou pra caramba durante o programa".

Questionada se existe uma chance de voltar com o ex-marido, Rafa foi firme em sua resposta. "Não, não tem. Eu acho que o mais difícil a gente passou, que foi esse momento de separação e conseguir lidar com isso tudo, digerir o fato de a gente estar longe. Separar é muito ruim. Até passar por esse luto da separação é muito difícil. Eu não quero passar por isso de novo", garantiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Oct 2020 - 08:45:19 (352321).

Leia também

TV CARAS