Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / O clima pesou!

Ex-BBB Marcela detona internautas após comentários sobre sua relação com Daniel

A ex-BBB Marcela comentou em uma publicação que falava sobre ela e o seu affair dentro do confinamento, Daniel

CARAS Digital Publicado em 15/04/2020, às 09h52 - Atualizado em 18/04/2020, às 20h38

Ex-BBB Marcela se irrita e detona internautas - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela se irrita e detona internautas - Reprodução/Instagram

O clima esquentou nas redes sociais, durante a madrugada desta quarta-feira, 15! 

A ex-BBB Marcela mostrou que está atenta em tudo que vem rolando sobre o seu nome e após sair uma notícia sobre a sua relação com Daniel, a médica colocou a boca no trombone e detonou os internautas que criticaram ela ou o ator de alguma forma, ou em algum momento. 

Em um comentário no Instagram, ela deixou claro que é maior de idade e faz o que quiser da sua vida. Além disso, ela reforçou que esses tipos de comentários acabam magoando os envolvidos. 

"Gente vocês tem direito de achar o que quiserem sobre o que viram dentro de um jogo. Mas não se esqueçam que de lá saem seres humanos. Com vidas, famílias, dores e inseguranças aqui fora. Acho que é mais que óbvio que ao sair e nos depararmos com tanta informação, seria necessário um tempo pra absorver tudo que vivemos e entender como isso se desenrola aqui fora", começou a médica. 

Na sequência ela citou os comentários: "Comentários sobre ele ter me usado dentro do jogo não são legais, me fazem sentir como alguém que não tinha nada a oferecer para uma relação. Comentários sobre eu ser “muito” pra ele também não são legais, eu sempre tive consciência da diferença de vivências e experiências que nos dois tínhamos, mesmo assim, como uma pessoa livre, me reservei o direito de viver, me entregar e sentir algo diferente pra mim e honestamente ninguém tem nada a ver com isso."

Marcela também aproveitou o momento para definir tudo isso como uma 'intromissão desrespeitosa': "O Daniel pode ter muito a aprender ( quem não tem?) mas também tem muitas qualidades, não à toa muita gente gostava dele dentro da casa. Acho que já deu com esse tipo de intromissão desrespeitosa."

Por fim, ela mandou um recado para os haters: "Preocupem-se com quem vocês seguem e gostam e com quem não rolou identificação só segue o baile. Sou maior de idade, to com as conta tudo paga e enfio minha língua na boca de quem eu quiser", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!