Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / A amizade continua!

Ex-BBB Jessilane faz tatuagem em homenagem a Linn da Quebrada e Tiago Abravanel

Bióloga Jessilane homenageia os amigos ex-BBBs Tiago Abravanel e Linn da Quebrada com tatuagens

CARAS Digital Publicado em 04/07/2022, às 09h37

Jessilane homenageia ex-BBBs com tatuagem - Reprodução/Instagram
Jessilane homenageia ex-BBBs com tatuagem - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jessilane (26), que participou da edição deste ano do reality show da TV Globo, decidiu eternizar na pele a amizade com colegas de confinamento!

A professora de biologia decidiu homenagear os amigos Linn da Quebrada (31) e Tiago Abravanel (34) coom tatuagens.

Em sua conta no Twitter, Jessi compartilhou foto do resultado dos desenhos. Para Lina, ela tatuou um rabisco geométrico, e para o neto de Silvio Santos, ela fez um ursinho carregado por uma nave espacial, com a letra inicial do nome do cantor.

"Duas tatuagens novas. Feitas no rolê mesmo", escreveu Jessi.

As tatuagens foram fesitas por Jucélia Gonçalves durante o Baile do Abrava, que aconteceu em São Paulo, no último fim de semana.

Tadeu Schmidt mostra encontro com Tiago Abravanel

No sábado, 02, Tadeu Schmidt (47) reencontrou Tiago Abravanel e compartilhou registro do momento na web! O apresentador do BBB 22 deixou um recado especial para o ator, que desistiu do reality. "Como dizia Aristóteles, um jogador pode desistir do BBB, mas meu coração nunca vai desistir desse jogador. Tiaaaagooooooooooo!!!! Que prazer te reencontrar!", disse o jornalista. "Agora, precisamos nos ver num ambiente mais silencioso, pra gente poder conversar bastante… Naquele festão de ontem, só dava mesmo pra curtir. Já avisa o maridão, eu já vou avisar minha Ana. Vai ter papo pra noite inteira! "Alguém pode apurar se foi mesmo Aristóteles que disse aquilo… Agora, fiquei na dúvida…", completou ele.

Confira as tatuagens de Jessilane em homenagem a Linn da Quebrada e Tiago Abravanel: