Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / DESABAFO!

Ex-BBB Jessilane desabafa sobre ataques de haters em suas redes sociais

A participante Jessilane do BBB 22 revelou em suas redes sociais que vem sofrendo diversos ataques de haters

CARAS Digital Publicado em 09/07/2022, às 09h36

A ex-BBB desabafou sobre os ataques que sofre em suas redes sociais - Reprodução: Instagram
A ex-BBB desabafou sobre os ataques que sofre em suas redes sociais - Reprodução: Instagram

Na última sexta-feira, 8, a ex-BBB Jessilane Alvesdesabafou em suas redes sociais sobre os ataques que vem sofrendo na Internet.

Antes do BBB eu era anônima, ao sair da casa recebi muito carinho e amor mas até hoje recebo muito hate gratuito em algumas redes”, revelou a participante da edição deste ano do Big Brother Brasil.

A décima quinta eliminada do BBB 22 continuou o desabafo que fez em seu Twitter: “Tô cansada, venho fazendo terapia, meditação, tento não me importar com essas pessoas, mas tá difícil”.

O BBB já acabou há 3 meses, eu venho trabalhando e tô muito feliz com todas as mudanças que ocorreram, mas é muito difícil ver pessoas me atacando com comentários elitistas e racistas”, desabafou a professora.

Após abrir o coração, Jessilane recebeu apoio de alguns de seus colegas de confinamento. Viny respondeu às publicações da amiga e escreveu: “Você é maravilhosa”.

A atriz Maria, que foi expulsa do reality, também deu apoio à Jessi: “Amiga, infelizmente isso sempre vai acontecer e acho que o melhor pro seu emocional é passar a não ler mais... silenciar palavras, deixar na mão de alguém essa parte, porque eu sei que as vezes magoa”.

Confira aqui o desabafo de Jessi e o apoio dos ex-BBB!