big-brother Romance

Ex-BBB Hariany Almeida assume namoro com médico que conheceu antes de entrar no reality

Em Fernando de Noronha, a ex-BBB confirmou os rumores e assumiu o relacionamento

CARAS Digital Publicado terça 14 maio, 2019

Em Fernando de Noronha, a ex-BBB confirmou os rumores e assumiu o relacionamento
Hariany - Reprodução/Instagram

Hariany Almeida oficialmente não faz mais parte do time das solteiras. Em entrevista ao Gshow, a ex-BBB assumiu que está namorando com Paulo Henrique Pereira, um médico de 30 anos.

"Reatamos o namoro que tínhamos terminado uns meses antes do programa. Quando fiquei confinada, vi que o que sentia por ele ainda estava vivo dentro de mim, e, sendo assim, resolvemos dar uma nova chance para o nosso relacionamento", contou ao veículo.

Pela primeira vez após o final do reality, a loira tirou um tempo para descansar e escolheu o destino queridinho pelas famosas: Fernando de Noronha. Desde que chegou ao local, ela dividiu alguns cliques paradisíacos com os internautas exibindo o corpão em meio à natureza.

Mas, segundo o jornal EXTRA, ela foi acompanhada de Paulo, que seria um affair que ela conheceu antes mesmo de entrar para o programa global. 

Paulo Henrique é de Anápolis, cidade vizinha de onde Hariany mora em Goiás. Algumas pessoas contaram ao Instagram Gossip Do Dia que ele teria apagado as fotos em que havia comentários da participante do "Big Brother Brasil 19".

 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 16:22:44 (319677).

Leia também

TV CARAS