Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Desabafo!

Ex-BBB Hadson Nery faz desabafo sobre acusações de homofobia dentro do reality show

O ex-BBB fez um desabafo em suas redes sociais no Dia Internacional de Combate a LGBTIfobia

CARAS Digital Publicado em 18/05/2020, às 09h25 - Atualizado às 09h26

Ex-BBB Hadson desabafa sobre acusações de homofobia - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hadson desabafa sobre acusações de homofobia - Reprodução/Instagram

O ex-BBBHadson Nery, que colecionou diversas polêmicas na última edição do reality show global, aproveitou o Dia Internacional de Combate a LGBTIfobia para fazer um longo desabafo sobre as acusações de homofobia que sofreu após a saída da atração. 

Em suas redes sociais, ele deixou claro que não estava lá para explicar algo que fez ou falou, e sim para esclarecer que nunca teve esse tipo de atitude nem dentro e nem fora da competição. 

"Não estou vindo aqui nas minhas redes sociais, me explicar de algo que eu falei ou fiz! Fui acusado sem provas e sou atacado até hoje por perfis de fofoca, por ter supostamente sido homofóbico quando estava dentro da casa do Big20!"

Em seguida, ele reforçou que respeita todas as pessoas e que isso foi uma herança de família: "Quero dizer a todos que nunca fui homofóbico lá dentro nem aqui fora, sempre respeitei as pessoas, independente de suas escolhas e orientação sexuais, religiosas e políticas, isso é herança da educação que meus pais me deram, quando erro com alguém como ser humano que sou, sei pedir desculpas, pq isso não me faz menos que ninguém!"

Para finalizar, ele parabenizou toda a comunidade LGBT: "Então hoje venho parabenizar a todos da classe LGBT pelo dia internacional de combate à lgbtfobia! Tmj nessa grandão sem medo."

Vale lembrar que Hadson foi o terceiro eliminado do reality após receber 79,71% dos votos. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!