Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Eita!

Ex-BBB Hadson Nery diz que é amigo de Renata Furtado, da Casa de Vidro, que nega: ''Não me desce''

Após o ex-BBB Hadson Nery dizer que é amigo de Renata Furtado, ex-Casa de Vidro nega e fala que não concorda com as atitudes do ex-jogador de futebol

CARAS Digital Publicado em 12/05/2020, às 10h47 - Atualizado em 15/05/2020, às 17h02

Participante da Casa de Vidro nega amizade com ex-BBB Hadson - Reprodução/Instagram
Participante da Casa de Vidro nega amizade com ex-BBB Hadson - Reprodução/Instagram

Renata Furtado, participante da Casa de Vidro do BBB20, usou suas redes sociais para negar que tenha amizade com o ex-BBB Hadson Nery.

Após o ex-jogador de futebol responder uma pergunta de um internauta nos Stories de seu Instagram, afirmando que os dois são amigos, ela esclareceu a publicação.

Além de ter negado a relação, Renata ainda recusou qualquer possibilidade de amizade.

"Eu fiquei surpresa com o que vi, porque, amigos? Não, não somos amigos. Vim aqui esclarecer. Não, não somos amigos. Não tem amizade entre o Hadson e eu, foi só uma vez que a gente conversou por direct, assim como já conversei com a Gi, com o Victor Hugo. Mas não fiquei amiga de ninguém, e do Hadson muito menos", começou ela.

"Não sigo ele, pois não concordo com as atitudes infantis e provocações dele", escreveu ainda na legenda da postagem.

A loira ainda explicou que procurou entender quem eram os participantes do reality. "Quando estava na casa de vidro, as pessoas falavam assim: A gente vai tirar o Petrix agora e o Hadson é o próximo. Fui ver o que tinha acontecido, e sou extremamente contra machismo, machistas, bato boca mesmo. Machismo não me desce", disparou.

Renata também falou sobre os motivos pelos quais não quis ter contato com o ex-BBB. "O Hadson não se desculpou, não conseguiu ver os erros dele. Continuou fazendo live e diminuindo as meninas, especialmente a Manu. Então eu não sigo ele e não somos amigos. Nem tem como a gente ser amigo, impossível, porque eu já falei e repito: Se eu tivesse entrado na casa do BBB, eu teria falado", disse, e completou: "Desnecessário ter me chamado de amiga".

"As ideias são muito diferentes. Não me leve para o buraco com você", finalizou a ex-Casa de Vidro.

Ex-BBB Hadson Nery diz que é amigo de Renata Furtado e ex-Casa de Vidro nega

Ex-BBB Hadson Nery diz que é amigo de Renata Furtado e ex-Casa de Vidro nega e fala que nçao concorda com as atitudes do ex-brother

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!