big-brother Vitoriosa!

Ex-BBB Gleici Damasceno revela que 'previu' que venceria o reality da Globo

Sister comentou sobre a sua participação no programa da Globo

CARAS Digital Publicado sexta 8 janeiro, 2021

Sister comentou sobre a sua participação no programa da Globo
Gleici venceu a atração no ano de 2018 - Divulgação/Instagram

Em recente participação no programa Altas Horas, exibido pela TV Globo, a ex-BBB Gleici Damasceno revelou que ela não tinha dinheiro para se locomover até o Rio de Janeiro na época em que foi convocada para o programa.

"Eu fiz a minha inscrição, mas nunca imaginei que pudesse entrar no programa. Lembro que cheguei da faculdade e vi minha mãe assistindo...", iniciou a sister na atração de Serginho Groisman.

"Eu disse para a minha amiga: 'Jaice, mas que não tenho um centavo'. E [a seletiva] era em um estado vizinho. Ela falou assim: 'Tenho R$ 60 reais aqui'. Era o dinheiro que ela tinha, e me deu esse dinheiro", completou ela que venceu o BBB em 2018.

"Consegui comprar a passagem de ida, não tinha como voltar, mas fui mesmo assim, sozinha. Quando voltei, fiquei com isso no coração: eu vou entrar. Quando vi, estava lá dentro. Eu também mandei uma mensagem para um amigo meu, que foi a primeira mensagem que ele mostrou quando eu saí. Disse assim: 'Amigo, acho que eu vou entrar no programa e vou ganhar R$ 1,5 milhão'", falou ela que "previu" a sua vitória na competição.

Último acesso: 19 Jan 2021 - 16:23:59 (373160).

Leia também