big-brother eita!

Ex-BBB Gleici abre o jogo sobre relacionamento com Wagner

Ex-BBB Gleici Damasceno contou tudo sobre o futuro da relação com namorado e ex-colega de confinamento, Wagner Santiago

CARAS Digital Publicado sexta 13 setembro, 2019

Ex-BBB Gleici Damasceno contou tudo sobre o futuro da relação com namorado e ex-colega de confinamento, Wagner Santiago
Gleici Damasceno e Wagner Santiago - Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva em live para as redes sociais da CARAS Digital, Gleici Damasceno compartilhou um pouco sobre seus planos sobre o relacionamento com Wagner Santiago.

Juntos desde o confinamento no Big Brother Brasil 18, os fãs do casal vêm querendo saber quando vão trocar alianças, no entanto, para a atriz, nada precisa ser apressado. “Eu acredito muito nisso, eu e Wagner, a gente vive um dia de cada vez, temos um relacionamento muito comum”, declarou.

O que os dois mantêm em mente é a vontade, mas nada de data marcada. “A gente costuma levar essas coisas com leveza, sem pressão, casar, ter filho. A gente já falou, brincou, a gente conversa, mas não planeja. No dia que acontecer, vocês vão ficar sabendo”, acrescentou.

A morena ainda revelou que este foi o único namorado que ela já apresentou para a mãe. “Nunca apresentei ninguém pra família, só o Wagner, minha mãe sempre falou pra eu não depender de homem, ela nunca me incentivou a ter marido”, disse.

Os pombinhos passaram por algumas turbulências no começo do ano, quando anunciaram um término de comum acordo, mas, em setembro, anunciaram a reconciliação e permanecem juntos.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 15:20:04 (328820).