big-brother Lamentável

Ex-BBB Gilberto Nogueira desabafa após sofrer ataque homofóbico: ''É muita dor''

O ex-participante do BBB21 desabafou sobre o ocorrido e afirmou que providências serão tomadas

CARAS Digital Publicado sexta 14 maio, 2021

O ex-participante do BBB21 desabafou sobre o ocorrido e afirmou que providências serão tomadas
Ex-BBB Gilberto desabafa após sofrer ataque homofóbico - Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira (29) fez um desabafo no Twitter na tarde desta sexta-feira, 14. 

O ex-participante do BBB21 revelou aos seguidores que sofreu o primeiro ataque homofóbico após deixar o reality show da Globo, e revelou que mesmo triste com o ocorrido, vai tomar todas as providências cabíveis. 

"Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo...... É muita dor", confessou ele no post. 

O doutorando em economia recebeu o apoio dos seguidores e amigos. "Fica firme lindão!!! Você é luz", escreveu o ex-BBB Arthur Picoli (26). "Não deixe que nada disso lhe abale, és um cara íntegro, guerreiro e que só merece coisas boas! Pra cima, Gil! Tem muita gente que te ama", afirmou um internauta. "Você é gigante, Gil! qualquer coisa estamos aqui. Muita luz no seu coração", comentou outro.

Gilberto sofreu ofensas homofóbicas de um conselheiro do Sport Club do Recife após aparecer usando a camisa do time e segurando uma pelúcia de leão, mascote do clube. Em um áudio divulgado mais cedo, o conselheiro disse que o apoio do ex-BBB é uma "desmoralização". Após ocorrido, no Twitter a tag 'Gil Merece Respeito' foi parar nos assuntos mais falados da rede social.

Confira: 

Último acesso: 25 Jul 2021 - 21:25:48 (389004).

Leia também

TV CARAS