big-brother Preocupado!

Ex-BBB fica revoltado ao ter fotos usadas em aplicativo de relacionamentos

Empresário afirmou ter medo de que pessoas sejam enganadas achando que era ele

CARAS Digital Publicado sexta 24 maio, 2019

Empresário afirmou ter medo de que pessoas sejam enganadas achando que era ele
Empresário disse que não gosta deste tipo de situação - Reprodução/Instagram

Lucas Fernandes foi vítima de uma situação bem complicada nesta semana. Segundo o ex-BBB, ele recebeu a notícia que de algumas fotos suas estavam sendo usadas em aplicativos de relacionamento na Europa. Incomodado com a situação, o galã chegou a se pronunciar sobre o acontecimento.

Em conversa com o Portal UOL, o empresário disse que não foi a primeira vez que isso aconteceu com ele. O fato de ser uma pessoa pública, faz com que os internautas recorram a sua imagem para atingir um maior número de seguidores e, consequentemente, enganar as pessoas que pensam que seja ele.

"Eu nem sabia disso! Uma vez isso já aconteceu comigo, um amigo fotógrafo em Fortaleza disse que tinha um cara usando minhas fotos num aplicativo”, contou o jovem.

Conhecido por sua participação polêmica no reality show global, Lucas, que teve seu casamento com Ana Lúcia Vilela abalado após uma convivência com Jéssica no confinamento, o galã disse que, infelizmente, não existem muitas saídas para evitar este tipo de situação, mas, mesmo assim, fica preocupado com as consequências dos fakes.

"Fico preocupado de o cara usar a minha imagem para fazer uma coisa ruim. Mas não tem o que eu possa fazer", pontou Fernandes.

Nesta semana, o humorista desembarcou no Brasil para participar do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Esbanjando estilo, o empresário compartilhou uma foto com os noivos, agradeceu pelo convite e desejou muita felicidade para os recém-casados.

Último acesso: 05 Aug 2020 - 19:48:19 (320450).