Ex-BBB Felipe Prior fala sobre efeitos do cancelamento: ''Na listinha dos que não dá para ganhar''

Felipe Prior fala sobre cancelamento após sua participação no BBB20

CARAS Digital Publicado terça 9 fevereiro, 2021

Felipe Prior fala sobre cancelamento após sua participação no BBB20
Ex-BBB Felipe Prior fala sobre efeitos do cancelamento: ''Na listinha dos que não dá para ganhar'' - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Felipe Prior relembrou sua participação no reality da TV Globo e falou sobre os efeitos do cancelamento na sua vida pessoal.

O arquiteto garantiu que não consegue faturar com a sua imagem e admitiu estar "travado".

"Todo mundo acha que eu ganho dinheiro. Não ganho. Ganho dinheiro trabalhando com o que eu trabalhava antes, com arquitetura. Com a imagem não ganho nada. Tem muita gente ganhando. Eu estou na listinha dos que não dá para ganhar dinheiro. Estou travado", disse ele ao participar do canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar.

"Tenho cada ideia legal para fazer, mas tudo custa muito e hoje eu não consigo", completou.

No desabafo, ele também falou sobre a relação com os outros participantes: "Com a Rafa eu não quero ter amizade porque eu sempre respeitei ela lá dentro, sempre a tratei muito bem e quando eu saí senti que ela quis me martelar. Só que vai bater dez vezes o martelo, mas não vai derrubar, não. Pode ser muito grande no Instagram, mas tem muita gente que gosta de mim", garantiu.

Apesar disso, Prior ressaltou que não guarda rancor de nenhum ex-BBB. "Não guardo rancor de ninguém, mas fiquei chateado. Ela [Rafa Kalimann] pisar aqui fora como ela pisou é ruim para mim", e continuou: "Ela foi muito arrogante, sim, e eu nunca fui com ela. Se a pessoa me trata assim, não faço questão de estar próximo. Ela já era muito grande aqui fora, não precisa disso para crescer mais".

Último acesso: 28 Nov 2021 - 23:38:48 (376839).

Leia também

TV CARAS