Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Polêmica!

Ex-BBB fala das acusações sobre Paula: ''Se cometeu crime, que responda por isso''

Pernambucana soltou a voz ao ser questionada sobre algumas atitudes da mineira no reality

CARAS Digital Publicado em 30/03/2019, às 18h32 - Atualizado às 18h34

Ex-participante do reality comentou sobre a polêmica - Divulgação/TV Globo
Ex-participante do reality comentou sobre a polêmica - Divulgação/TV Globo

Tereza usou das redes sociais para comentar sobre um tema que está dando o que falar! Desde que foi confirmado o fato de que Paula terá que depor na delegacia após sua participação no Big Brother Brasil 2019, após algumas falas que foram consideradas racistas por parte dos telespectadores, o assunto acabou caindo na boca do povo e tem dividido opiniões na web.

Desta vez, a pernambucana, que já foi eliminada do confinamento fez questão de deixar seu parecer sobre a situação. Questionada sobre o que ela pensava sobre as acusações que rondam o nome da bacharel em direito, ela afirmou que, mesmo com todo carinho que tem pela mineira, ela deverá responder judicialmente caso tenha cometido este tipo de erro que está a sendo imputado.

“Boa tarde, meu Brasil. Para quem está me criticando, dizendo que apoio racista. Deixa explicar para vocês. Quinta passada participei da mesa redonda do BBB19 e falei sobre meu carinho por Paulinha. Quem me conhece, sabe que eu jamais apoiaria uma pessoa, que cometeu racismo, homofobia ou qualquer tipo de preconceito. Os meus valores são uma das maiores riquezas da minha vida. Não troco por nada”, escreveu ela, em seu Twitter.

Deixando claro sua posição e colocando um ponto final nos rumores, Tereza ainda comentou sobre um ocorrido entre as duas na casa, que teria causado um clima pesado entre elas no confinamento. Porém, logo ela afirmou que não carrega nenhum tipo de sentimento negativo e rancoroso da atual líder do reality show.

“Quando ela foi conversar comigo após uma discussão e pediu desculpas, o quanto senti verdade no olhar e em cada palavra dela. Apenas aqui a fora é que soube de alguns posicionamentos dela e, na minha opinião, se ela cometeu algum crime, que ela responda por isso”, concluiu a senhora.

Por fim, ela ainda pediu para que os internautas tivessem um pouco mais de entendimento e amor no coração, antes de tomarem conclusões precipitadas e acusarem as pessoas sem qualquer embasamento.