Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / eita!

Ex-BBB Dicesar trabalha em loja de roupas no centro de São Paulo: ''Desisti da TV''

Ex-BBB Dicesar explica sumiço da televisão e comenta novo emprego em loja de rua de São Paulo

CARAS Digital Publicado em 17/01/2020, às 16h39 - Atualizado às 16h40

Dicesar - Reprodução/Instagram
Dicesar - Reprodução/Instagram

Dicesar Ferreira revelou em entrevista ao Jornal Extra porque se afastou das telinhas e agora trabalha numa loja de roupas.

Desisti da TV quando as contas apertaram e parei de fazer parcerias de imagem. E estou trabalhando com vendas desde outubro, numa loja incrível no Arouche, Centro de São Paulo. Não é vergonha pra ninguém”, disse.

Pedi para trabalhar com eles, como não está tendo muito trabalho. Televisão estava sendo só uma vitrine. Não tinha salário. E a gente não pode viver disso. A gente tem que ter um emprego de dia. E o meu amigo me ofereceu emprego, salário, uma bonificação, o registro profissional e na hora eu aceitei”, completou.

Mesmo exercendo a função de coaching de vendas, o ex-BBB não esquece tudo o que o reality proporcionou. “O Big Brother me deu muita coisa, mas as contas vêm. Estou de boa trabalhando, amo o que eu faço. Antes de entrar no programa eu já trabalhava como vendas e vitrinista e sempre trabalhei na área de vendas, maquiagens e coaching”, contou.

Além do novo emprego, Dicesar faz shows como drag queen em baladas, além de fazer também eventos e teatro.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!