big-brother Pós reality!

Ex-BBB Daniel fala sobre os julgamentos após reality: ''Estou buscando evoluir''

Daniel também falou sobre a cultura do 'cancelamento'

CARAS Digital Publicado quinta 14 maio, 2020

Daniel também falou sobre a cultura do 'cancelamento'
Ex-BBB Daniel conta como está lidando com os julgamentos - Divulgação/ Black Comunicação

O ex-BBB Daniel Lenhardt saiu do reality sendo muito criticado por algumas atitudes dentro do confinamento! Uma das muitas críticas foi envolvendo a sua falta de atenção com as estalecas

Após a saída, o ator contou que sofreu muito com os julgamentos e que jamais passou por algo assim: "Eu acho como no Big Brother, nunca havia acontecido. Claro que já houve julgamento, pois eu sou uma pessoa que vive muito com emoção e sou muito aberto com meus sentimentos. E sempre me falaram que isso vai acabar te prejudicando."

Em seguida, ele falou que está buscando evoluir: "O mundo, infelizmente, tem muitas pessoas mal intencionadas. Depois que eu saí do BBB, vi o tanto de julgamentos, me fez repensar. Assumo meus erros e estou buscando evoluir, mas vi tantas interpretações equivocadas. Algumas pessoas criam uma fantasia, não acredito nem que elas pensem assim."

Daniel também contou sobre a cultura do 'cancelamento' nas redes sociais: "Elas têm o direito de ter a opinião delas, podem fazer críticas construtivas, com respeito. Mas, pelo que estou vendo, nesse ano, com os julgamentos de influencers e artistas, elas estão querendo ver pessoas perfeitas na internet. Não existe ser humano perfeito. O mais bonito da vida é a imperfeição, pois a perfeição não existe. Então as pessoas precisam ponderar."

"A internet não é terra sem lei, as pessoas se machucam. O que mais li, logo que saí do BBB, foram internautas, me fazendo uma série de julgamentos. E essas pessoas que julgam não te conhecem 100%. Aí,  algumas fazem uma interpretação, que é só delas e isso pode parecer verdade para outras pessoas que leem esses comentários. Espero que isso acabe."

Sobre o programa, Daniel contou o que mudaria se tivesse a chance de retornar ao reality: "Teria triplo de atenção. Ter perdido tantas estalecas me prejudicou muito. E claro, cuidaria mais de cada palavra que eu fosse dizer lá dentro para não machucar ninguém". 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Sep 2020 - 00:46:48 (351776).

TV CARAS