big-brother Como assim!?

Ex-BBB comenta sobre disfunção erétil e causa discussões nas redes sociais

Participante da 15ª edição do reality global causou um alvoroço nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quarta 7 agosto, 2019

Participante da 15ª edição do reality global causou um alvoroço nas redes sociais
Ex-BBB resolveu falar sobre um tema um pouco polêmico - Reprodução/Instagram

Desde que deixou o Big Brother Brasil, o escritor Adrilles Jorge ficou conhecido nas redes sociais devido as profundas reflexões que costuma fazer em seus perfis oficiais. Adorado por grande parte dos usuários das plataformas, justamente pela forma com que ele trata os mais diferentes assuntos, o ex-BBB resolveu polemizar um pouco nesta quarta-feira, 7.

Em sua mais recente postagem, ele entrou em um assunto que tira o sono de milhares de homens em todo o mundo, a disfunção erétil. Dando um tom mais poético para a situação, o ex-brother causou um leve alvoroço entre seus seguidores ao fazer uma afirmação sobre o tema.

"A broxada pode ser uma declaração de amor. A adrenalina gerada por angústia comprime os vasos sanguíneos impedindo a ereção. Quem ama sempre fica tenso em face da pessoa amada. O cuidado, o zelo com quem se ama, o medo de desagradar a quem se ama geram uma certa angústia Angústia é tempero da paixão. A potência absoluta é da ordem do desejo mecânico sem cuidado com a outra pessoa. A potência absoluta enxerga o outro como um bife Só transa totalmente relaxado quem não ama. Quem nunca broxou, nunca amou", filosofou ele.

Além da postagem no Twitter, o jornalista fez questão de compartilhar a mesma em outras redes sociais. Na legenda, o mineiro chegou a afirmar um pouco mais sobre seu ponto de vista no assunto.

“Enxergar quem se ama como um bife a ser devorado é a maneira mais simples de potência sexual garantida. O sexo prescinde do amor, do cuidado com quem se ama. O egoísmo gera garanhões sexuais e impotentes sentimentais (e funkeiros ostentação). Quem nunca broxou, nunca amou”, pontuou.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:18:47 (325575).