big-brother Arrasou!

Ex-BBB coloca o corpo para jogo e rebate críticas preconceituosas e gordofóbicas

Jovem mostrou detalhes de suas curvas e deixou uma linda mensagem de auto-aceitação

CARAS Digital Publicado quarta 24 abril, 2019

Jovem mostrou detalhes de suas curvas e deixou uma linda mensagem de auto-aceitação
Ex-BBB abriu o jogo sobre críticas maldosas que recebe - Reprodução/Instagram

Rízia Cerqueira usou das redes sociais para fazer um desabafo sobre uma questão que tem causado grande polêmica em seu perfil oficial. Após receber críticas em algumas publicações por meio de comentários maldosos, citando seu corpo e sua forma física, a ex-BBB fez um texto bem reflexivo sobre a situação.

Usando uma foto, onde mostra parte de suas curvas, com um biquíni, a ex-sister entrou em diversos assuntos, entre eles, o processo de aceitação de seu corpo e todos os problemas que passou durante as fases obscuras de sua vida.

“Eu só quero que vocês não passem pela dor que eu passei para poder, hoje, colocar um biquíni e curtir uma praia ou uma piscina, que você não recorra a remédios para emagrecer ou muito menos coloque o dedo na garganta para por para fora algo muito gostoso que você quis comer... que você entenda também, que o processo é longo, a luta é diária e que o mundo, as pessoas e a internet são cruéis”, desabafou Rízia.

Ressaltando a auto-aceitação, Rízia ainda disse que as mensagens maldosas fizeram com que ela tivesse mais força para lutar contra os padrões impostos pela sociedade. “Foram anos odiando e maltratando meu corpo para me encaixar no querer de "vocês"... Meu corpo é meu lar e estarei com ele até o fim”.

Ovacionada pelos internautas, ela ainda continuou o desabafo e mostrou que seguirá firme no seu propósito de ajudar as pessoas a entenderem que o bem estar não é com base no que os outros pensam e sim no que você tem como ideal.

"Meu corpo é meu lar e estarei com ele até o fim", afirmou ela. "Eu não tenho as curvas que vocês querem, eu não tenho o peito no lugar que vocês querem, eu não tenho a cor da pele que vocês querem, eu não tenho o cabelo que vocês querem", escreveu a morena.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 18:49:30 (318259).