big-brother atenta

Ex-BBB Carol Peixinho comenta sobre Big Brother Brasil 2020: ''Hoje eu não perco por nada''

Em entrevista exclusiva para CARAS, a ex-BBB Carol Peixinho comentou sobre a nova edição do Big Brother Brasil

CARAS Digital Publicado terça 24 março, 2020

Em entrevista exclusiva para CARAS, a ex-BBB Carol Peixinho comentou sobre a nova edição do Big Brother Brasil
Durante bate-papo, ex-BBB Carol Peixinho comenta sobre Big Brother Brasil 2020 - Instagram

Na tarde desta terça-feira, 24 , aconteceu no perfil da CARAS Digital uma live com a ex-participante do Big Brother Brasil Carol Peixinho.

Durante a entrevista, a digital influencer contou sobre sua ida repentina para Salvador, na Bahia, após saber do surto do novo coronavírus. "Peguei minha bolsa. Corri para o aeroporto e peguei o primeiro voo.", revelou.

Agora com o isolamento social, Carol confessou que está mais antenada no BBB20. "Eu tenho assistindo e hoje eu não perco por nada", revelou.

Alguns fãs ainda questionaram a musa sobre a última edição do BBB, mas ela desconversou. "BBB19 foi maravilhoso, mas já passou!", brincou.

Peixinho ainda deixou alguns comentários sobre as sister Manu Gavassi e Bianca Andrade. "Manu é verdadeira. Ela é uma mulher de caráter e com um lúdico de fazer um personagem...Bianca muito querida aqui fora e muito polêmica ao mesmo tempo. Achei que ela ia ficar mais tempo.", disse.

Para finalizar, revelou a primeira coisa que vai fazer quando sair da quarentena. "Vou tomar banho de mar. É a primeira coisa que eu vou fazer. O mar pra mim é uma terapia. Lá  eu converso e deixo todos os sentimentos ruins.", contou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Jul 2020 - 06:03:04 (346686).