Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Susto!

Ex-BBB Arthur Picoli revela que quase foi assaltado: ''Arma na janela''

O ex-BBB Arthur Picoli contou para os seguidores que sofreu tentativa de assalto enquanto estava em um carro de aplicativo

CARAS Digital Publicado em 13/08/2021, às 21h54 - Atualizado às 22h20

Ex-BBB Arthur Picoli revela tentativa de assalto - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli revela tentativa de assalto - Reprodução/Instagram

Arthur Picoli(27) passou por um grande susto nesta sexta-feira, 13. 

No Twitter, o ex-participante do Big Brother 21 revelou aos seguidores que sofreu uma tentativa de assalto à mão armada enquanto estava em um carro de aplicativo. 

"Mano! Tentaram assaltar o Uber que eu tô, meteram a arma na janela", relatou o instrutor de crossfit, sem contar o local que ocorreu o incidente. 

Após receber várias mensagens sobre a tentativa de assalto, Arhur tranquilizou os seguidores. "Galera perguntando se roubaram meu celular. Tô tuitando por sinal de fumaça. Tô bem, família", brincou o ex-BBB. 

Arthur conta que deu seu carro após receber ameaças e ser perseguido

Arthur revelou que deu seu carro após perseguição de haters. Durante entrevista ao canal Rap 77, de Junior Coimbra, no Youtube, o instrutor de crossfit contou que tem recebido ameaças desde que saiu do programa. "Até hoje tô recebendo ameaça de morte. Meu carro. Muita gente não sabe, mas eu dei ele. Eu ia treinar, as pessoas seguiam, questão de placa e tudo o mais. Eu saindo da academia, aí filmavam, de dentro do carro, dava pra ver pelo vidro a pessoa filmando", explicou ele. 

Confira: