Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!

Esquenta BBB22: Confira as novidades da edição do reality show que começa nesta segunda-feira

Cama suspensa, botão de desistência, Dani Calabresa, dois big fones, polêmicas e muito mais! Fique atento ao que já sabemos sobre o BBB22

Isabela Thurmann Publicado em 16/01/2022, às 20h21 - Atualizado às 21h30

Tadeu Schmidt faz almoço inspirado no BBB22 - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt faz almoço inspirado no BBB22 - Reprodução/Instagram

Está chegando a hora que a maioria dos brasileiros mais está esperando nos últimos meses: é nesta segunda-feira, 17, a estreia do BBB22!

Para facilitar, montamos uma listinha reunindo algumas novidades e polêmicas da edição, que marca a estreia de Tadeu Schmidt (47) como apresentador do programa.

O BBB22 promete diversas dinâmicas novas:

Ao longo do último ano, Boninho (60) e o novo comandante do reality foram contando para os internautas um pouco de como as coisas vão acontecer no programa

Algumas das inovações são que o líder terá mais privilégios do que nas edições anteriores, vai rolar prova bate e volta, o VIP e a Xepa estarão frente a frente, existirá um botão de desistência e terão dois Big Fones.

Aqui fora, algumas coisas vão mudar também. Rafael Portugal (36) será substituído por Dani Calabresa (40) na apresentação do C.A.T. BBB, Paulo Vieira (29) estreará o quadro inédito Big Terapia e teremos Rafa Kalimann (28) no Rede BBB ao lado de Ana Clara (24) e Rhudson Victor (23).

Tadeu Schmidt fez um tour pela casa mais vigiada do país e mostrou cada detalhe dos aposentos da edição do BBB22:

Primeiramente, vai existir um aposento novo na casa, o Espaço da Fofoca! Além disso, a academia vai contar com um sofá especial -provavelmente para o mesmo intuito.

Os quartos contarão com beliches; um deles com tema romântico e outro grunge, e terá apenas um chuveiro para ser dividido entre os 20 participantes que foram anunciados na última sexta-feira, 14

A decoração, tanto da sala, dos espaços externos e dos quartos é extremamente colorido e cheio de formas, inspirado em Pop Art.

Dois dias após os participantes do BBB22 terem sido revelados, já aconteceram um monte de polêmicas! Relembre algumas:

Laís Caldas (30), a primeira sister do grupo pipoca a ser anunciada, é amiga de algumas ex-participantes do Big Brother. Viralizou na web uma foto da médica ao lado de Munik Nunes (25), Hariany Almeida (24) e Isabella Cecchi (27).

Rolou um boato de que Bárbara Heck (29) já havia beijado o Neymar (29)! Vazou uma conversa de um internauta que havia visto os dois juntos; mas, ao que tudo indica, eles são só amigos.

Vinicíus (23) é fã declarado de Anitta (28). Honrada pela homenagem, a cantora decidiu seguir o cearense no Instagram. Logo depois disso, ele bateu 2M de followers na rede social.

Quando Pedro Scooby (33) foi anunciado no programa, a web ficou mais animada com a reação de Luana Piovani (45) do que com a presença do surfista em si. A atriz já havia gravado vídeos falando sobre a guarda dos filhos dos dois se ele fosse confinado. Cintia Dicker (35), atual esposa do atleta, esclareceu a curiosidade dos fãs e disse que ela e a loira irão revezar a guarda.

Paulo André (23) também foi um dos confirmados no reality que animou bastante as redes sociais. Só não tanto quando ficaram sabendo que Gleici (26), campeã do BBB18, havia beijado o atleta na Farofa da Gkay.

A irmã de Maria (21), do grupo camarote do BBB22, chocou ao revelar que ela e a cantora são brigadasGabriela Andrade nem sabia que a parente havia entrado no programa.

Passou a coroa! Ariadna (37), que por 11 anos foi a única mulher trans na história do Big Brother, se emocionou com a confirmação de Linn da Quebrada (31) no confinamento.

O clima ficou tenso no mundo sertanejo após o anúncio dos participantes. O irmão de Marília Mendonça (1995-2021) detonou Naiara Azevedo (32) após a cantora dizer que iria lançar um feat com a rainha da sofrência. João Gustavo (21) disse que ela estava fazendo isso só para se aparecer e não ia deixar a sister fazer isso.

A espiã virou espiada! Sarah Andrade (30), do BBB21, revelou que já beijou um dos caras do elenco novo. Porém, ela não quis contar quem foi. A web está especulando entre Rodrigo (36) e Lucas (31)