Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / eita!

Equipe de Natália se posiciona sobre ataques racistas dos internautas contra a sister

Após série de comentários preconceituosos, equipe de Natália abre processo contra alguns internautas por crime de racismo

CARAS Digital Publicado em 21/01/2022, às 12h02

Natália Deodato - Reprodução/Instagram
Natália Deodato - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 20, a equipe de Natália (22) utilizou as redes sociais da sister para se posicionar sobre os ataques racistas que ela vem sofrendo na web.

Além de comentários violentos sobre o vitiligo da designer de unhas, muitos internautas têm sido preconceituosos com Natália e sua equipe já tratou de entrar com as medidas legais.

A equipe e a família estão acompanhando o programa e também vendo tudo o que está sendo falado, não se preocupem, nós temos acesso à internet. Existem falas equivocadas? Sim. Assim como outros participantes também tiveram, mas isso não é pretexto para nenhum tipo de reprodução de preconceito. Esse tipo de situação só está nos mostrando quão o racismo e o machismo são estruturais, né?”, escreveram na legenda do post.

[...] O programa está só começando e a Naty ainda terá tempo de conhecer os outros participantes, ter conversar, brincadeiras e até discussões, talvez. Mas nós, daqui de fora, estamos apenas tranquilos porque sabemos que ela é uma pessoa compreensiva e flexível para reparar seus erros. Ela irá com certeza se retratar e conversar sobre todos esses equívocos para conseguir se construir uma pessoa ainda melhor a partir da participação no programa”, completaram.

Na imagem publicada, a equipe ainda afirmou que conseguiu suspender os perfis responsáveis pelos ataques e os incrementou no processo legal, com cada um respondendo pelo crime de racismo.