Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / vish!

Equipe de Laís entra na Justiça contra Maíra Cardi e a acusa de difamação: ''Laís merece respeito!''

Após comentários ácidos de Maíra Cardi em podcast, equipe de Laís abre processo contra a esposa de Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado em 21/02/2022, às 16h28

Equipe de Laís aciona Justiça contra Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Equipe de Laís aciona Justiça contra Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

E não é só dentro do jogo que tem fogo no parquinho! Nesta segunda-feira, 21, a equipe de Laís Caldas (30), participante do BBB 22, utilizou as redes sociais da médica para responder aos comentários ácidos de Maíra Cardi (38) durante uma entrevista.

Conversando num podcast, a esposa de Arthur Aguiar (32) criticou aparência da sister e afirmou que ficou incomodada com, segundo ela, a atitude “dada” da morena com seu marido durante o confinamento, logo nos primeiros dias.

Em nota de repúdio, a equipe pediu primeiramente por respeito. “Existem pessoas que pregam falas de sororidade, empatia e empoderamento feminino, mas, na realidade, basta um homem e o sentimento de ameaça afetiva para o discurso mudar. A rivalidade feminina é isso! É sobre transferir suas inseguranças ao dizer que uma mulher quer ser a décima sétima amante do marido, ou que uma participante é ‘dada ou oferecida’, por acolher e abraçar esse mesmo marido, assim como fez com todos os participantes que entraram na casa”, escreveram.

É inadmissível, em tempo algum, atacar alguém, principalmente falando de sua estética. Milhares de pessoas sofrem bullying e adoecem diariamente, por conta de comentários como esse. Sem contar as inúmeras que dão fim a própria vida, por terem seu emocional violentado todos os dias por comentários como esse, desde a infância. [...] Laís merece respeito!”, completaram.

De acordo com o time da sister, já houve contato com o departamento jurídico, que entrou com um processo contra Maíra Cardi por danos morais de calúnia, injúria e difamação.

Quem você quer que saia no 5° paredão do BBB 22?

  • Brunna Gonçalves
  • Gustavo Marsengo
  • Paulo André