big-brother Falou tudo!

Emocionada com a permanência de Projota no BBB21, Tamy Contro se declara: ''Você me ensina demais''

Tamy Contro usa as redes sociais para falar sobre Projota após eliminação da semana no Big Brother

CARAS Digital Publicado quarta 3 março, 2021

Tamy Contro usa as redes sociais para falar sobre Projota após eliminação da semana no Big Brother
Tamy Contro faz textão para Projota, que está no BBB21 - Reprodução/Instagram

Rolou mais uma eliminação no BBB21 na última terça-feia, 02! E, a pessoa que saiu foi Lumena, e não Projota.

Feliz com a notícia, Tamy Contro, que havia viajado ao Rio de Janeiro caso alguma coisa desse errado, decidiu falar sobre o marido.

Em seu Twitter, ela fez um textão comentando sobre a relação dos dois e até sobre o jogo do rapper dentro da casa.

“Vocês não fazem ideia do quanto que o Projota chacoalha minha vida. Eu sou super negativa e viciada em rotinas e me acomodo com a maior facilidade do mundo. Já ele, é do mundo, se joga de cabeça em toda e qualquer oportunidade. E, como reflexo, eu acabo em várias situações”, começou a influenciadora.

“Me envolvendo nas escolhas dele naturalmente. Tipo o BBB, que desde o primeiro dia me deixou maluca, no bom e no mau sentindo. Mas, o mais louco é que hoje, eu não tenho nada mais a dizer do que: ‘eu me sinto viva’. Ele me faz viver o que eu, por mim só, jamais viveria”, prosseguiu.

“Porque eu tenho medo do novo e opto sempre pro que é mais cômodo. Olhando o programa hoje, me senti feliz por ele ser assim, maluco! Como alguém pode ter tanta sede de viver? Sem medo, se jogando dessa forma? Ele não vai parar nunca, e eu acho isso lindo!”, acrescentou.

Para finalizar a declaração, a mãe de Marieva aproveitou para agradecer. “É muito bom encontrar seu yang. Sei o quanto faço falta pra você aí dentro, e aqui fora você faz na mesma intensidade. E, obrigada por me lembrar hoje de parar de querer brigar com Deus, não tenho jeito, estava na briga com ele tem uns dias… Você me ensina demais, homem. Saudades”.

Confira:

 

Último acesso: 10 Apr 2021 - 14:54:56 (379962).

Leia também

TV CARAS