Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Esquentou o clima!

Em tom descontraído, Tereza cita falta de objeto sexual após visita de Malvino Salvador

Presença do galã no confinamento para uma peça publicitária agitou os participantes

CARAS Digital Publicado em 11/03/2019, às 19h53 - Atualizado às 19h54

Participante ficou em êxtase com a visita do galã na tarde desta segunda-feira, 11 - Reprodução/TV Globo
Participante ficou em êxtase com a visita do galã na tarde desta segunda-feira, 11 - Reprodução/TV Globo

Os Brothers tiveram um dia um pouco diferente nesta segunda-feira, 11. Após realizarem uma atividade, eles foram pegos de surpresa pela presença de um grande galã da televisão brasileira, estamos falando de Malvino Salvador. O astro marcou presença no Big Brother Brasil e animou a tarde dos confinados.

Além de participar de instantes de muita descontração com todos que lá estavam, o ator foi assunto por um bom tempo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Enquanto as meninas e os rapazes fizeram questão de elogiar e enfatizar o quanto ficaram impactados com a beleza única de Malvino, teve quem partiu para um lado um pouco mais ousado, que foi o caso da participante Tereza.

A sister mais velha desta 19ª edição do Big Brother Brasil revelou que naquele instante estava sentindo falta de um acessório na casa, quando questionada pelos companheiros sobre o que estava falando, em tom descontraído, ela disse: “Cadê meu brinquedinho de pilha?”, o que de imediato fez com que todos caíssem na gargalhada.

Sem entender o teor da brincadeira, Carolina questionou sobre o que eles estavam falando, neste instante eles foram mais diretos e contaram que a  pernambucana estava se referindo a um vibrador. Logo, Paula, sem conter as risadas comentou: “Mas gente! Não pode usar esse brinquedo aqui não!”.

Ainda no assunto, as garotas citaram que não foi legal por parte da produção fazer isso com a mulherada. Neste instante, Rizia decidiu alongar a brincadeira e pediu para que a companheira, que está no oitavo paredão desta edição, fosse até a dispensa. Levando a situação no bom humor, ela arrancou mais risadas ainda dos brothers.

"Aí eu vou falar para ninguém ir para o quarto por uma hora. Vou acabar com toda a pilha do brinquedo", pontuou a psicanalista, que disputará permanência no jogo com Alan, Carolina e Hariany.