Eliminada, Tereza soltou o verbo no 'Mais Você' e não poupou críticas: ''Grupo não me aceitou!''

Tereza
Tereza Reprodução/TV Globo


Pernambucana foi a mais votada pela casa e acabou saindo após o paredão quádruplo

O paredão quádruplo desta semana no Big Brother Brasil acabou eliminando Tereza do reality. A pernambucana conversou com a apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira, 13, e revelou os motivos pelos quais acredita que a levaram a sair da casa. 

Tereza foi a mais votada pelos outros participantes, após ter disputado o paredão quádruplo com Alan, Carolina e Hariany. A ex-sister contou que mesmo sendo psicanalista, teve muita dificuldade em lidar com os sentimentos no reality. Após a eliminação do amigo Gustavo, rompeu com seu grupo e acabou jogando sozinha, por isto, já esperava sua saída.

Mais Notícias

"No início do programa eu tinha um grupo, que rompi na segunda semana. Quando fiz isso, o outro grupo não me aceitou. Fiquei só o tempo todo. Tentei conquistar pela barriga, cozinhei tanto feijão ali (risos). Tentei me aproximar, mas não deu", revelou Tereza, no Mais Você

A pernambucana ainda ressaltou que dentro da casa tudo era muito intenso e que ficou com medo da reação do público ao sair. “Vi as reações ao meu respeito, que é muito importante saber quando a gente sai, a gente fica com medo de saber como está o mundo aqui fora. Queria saber os comentários que tinham sobre mim. Vi mais coisas positivas que negativas, e isso me deixou muito feliz”.
 

Paredão quádruplo

No último domingo, 10, foi formado o paredão quádruplo no Big Brother Brasil 19. Após indicações, quatro participantes, Alan, Carol, Hariany e Tereza, foram para a berlinda. 

A votação começou com Danrley, que atendeu o Big Fone na última semana e, após dúvida entre Carolina e Tereza, escolheu Peixinho.

Em seguida, a líder Rízia, que venceu a prova também na última semana e pôde ver a irmã por 30 segundos, indicou Tereza.

Já Hariany foi a confinada mais votada pela casa, seguida de Alan e Rodrigo, que tiveram o mesmo número de votos. Por causa disto, a líder Rízia precisou desempatar e escolheu Alan para formar o paredão quádruplo. 

Nesta dinâmica, o público votou para salvar dois participantes, Alan e Carolina, nesta terça-feira, 12. Com isto, Tereza e Hariany permaneceram na berlinda e, como anunciado, a casa precisou escolher uma delas. Tereza acabou ganhando a maioria dos votos e foi eliminada.  

por CARAS Digital
Atualizado quarta 13 março, 2019 (315233) | 17/07/2019 01:53:17

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Pabllo Vittar empina o bumbum com fio dental minúsculo e mostra tudo Pabllo Vittar mostra bumbum empinado e impressiona
  2. 2 Flávia Alessandra curte férias na Disney com a família
  3. 3 Simone choca ao mostrar seu antes e depois
  4. 4 Cleo Pires manda recado para quem fala de sua vida
  5. 5 Maria daz Paz flagrará Josiane e Régis tendo relação íntima
  6. 6 Foto picante de Gracyanne Barbosa e Belo choca a web
  7. 7 Leo Dias expõe flagra íntimo de Antônia Fontenelle
  8. 8 Amiga de Alinne Araújo fala sobre depressão da amiga
  9. 9 Lívia Andrade exibe look neon e novo estilo de cabelo
  10. 10 Kylie Jenner rebate comentário de hater