Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Amizade!

Elana revela sentimento único por Danrley e impressiona telespectadores: ''Me apaixonei''

Engenheira agrônoma contou que, desde os primórdios, se identificou 100% com o carioca

CARAS Digital Publicado em 27/03/2019, às 13h19 - Atualizado às 13h25

Jovem abriu o jogo sobre seu sentimento por Danrley - Reprodução/TV Globo
Jovem abriu o jogo sobre seu sentimento por Danrley - Reprodução/TV Globo

Elana foi a nona participante a deixar o Big Brother Brasil 2019, após protagonizar o recorde mundial das votações do reality, justamente por ter deixado a atração com 51,09% dos votos durante a disputa com Paula e Carolina, a jovem alagoana foi a convidada do Mais Você, atração matinal da emissora, desta quarta-feira, 27, para comentar um pouco sobre sua estadia no confinamento.

Por mais que acreditasse que poderia ser uma das vencedoras, tendo em vista o fato de ter um jogo bem traçado em sua cabeça e estratégias definidas, a engenheira agrônoma revelou que ficou um pouco desestabilizada com a saída de Danrley, um dos participantes que mais se aproximou e se identificou no decorrer do jogo.

"Eu estava confiante até o Danrley sair. Querendo ou não, me deu um medo muito grande. O Danrley foi um irmão que o 'BBB' me deu, vou levar pra vida. Aquela pessoa que você se identifica 100%", disse ela.

Fazendo um paralelo de sua vida com a do amigo, ela contou que diversos fatores agregaram para que ela pudesse ter criado uma confiança especial no jovem, com quem conquistou grandes provas em dupla, como lideranças, por exemplo. Segundo ela, o amigo chegou a ser sua base durante a 19ª edição do BBB.

“Por mais que as nossas histórias de vida têm quase o mesmo proposito, de vir de família humilde, que batalha para ter um futuro melhor, ele foi a pessoa mais próxima que me sentia à vontade para conversar sobre tudo. Tinha total confiança nele. Ele era minha base", explicou a morena.

Em tom descontraído, Ana Maria Braga comentou sobre o fato de Danrley ter um relacionamento sério fora da casa. Entrando na onda da brincadeira, Elana fez questão de referenciar a namorada do amigo, dizendo que a respeita muito e até pretende ser convidada para participar do casamento.

“Eu tinha total respeito por ele... Me apaixonei mesmo por ele como amigo", revelou a ex-sister.

Depois da saída de Danrley, na semana anterior, a sua namorada, Larissa, confessou que ficou com um pouco de ciúmes da relação que os dois estavam protagonizando na casa. Mas, em sua defesa, o jovem disse o mesmo, que o sentimento pela companheira era algo familiar, a comparando com sua irmã.