big-brother Falou tudo

Dudu Nobre fala sobre 'piada' de Nego Di com Arlindo Cruz: ''Muito infeliz''

Dudu Nobre torce pela saída de Nego Di e comenta piada infeliz com Arlindo Cruz

CARAS Digital Publicado terça 16 fevereiro, 2021

Dudu Nobre torce pela saída de Nego Di e comenta piada infeliz com Arlindo Cruz
Dudu Nobre fala sobre 'piada' de Nego Di com Arlindo Cruz: ''Muito infeliz'' - Reprodução/TV Globo

Dudu Nobre participou do programa Encontro nesta terça-feira, 16, e opinou sobre o BBB21.

O músico acredita que Nego Di será o eliminado da semana e também relembrou a "piada" infeliz que o humorista fez com Arlindo Cruz.

"Acho que hoje quem sai é o Nego Di. Porque eu até já conhecia o trabalho dele antes, só que quando você entra na casa, acaba que aparecem muito as suas coisas. Ele foi muito infeliz numa piada que fez com o Arlindo Cruz, isso é uma coisa que está repercutindo muito, todo mundo ficou muito chateado. Eu mesmo fiquei chateado", disse.

Dudu também ressaltou que deixou de seguir o participante nas redes sociais: "O pessoal que faz humor hoje tem que ter esse pensamento, tem certas coisas que não dá pra serem feitas. Você tem que ter bom senso e, no que aconteceu, ele não teve".

ENTENDA

Arlindinho quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as falas do participante do Big Brother Brasil. Em 2019, durante uma entrevista a uma rádio, o brother fez uma 'imitação' do sambista com os olhos revirados, em referência ao AVC que Arlindo Cruz, pai de Arlindinho, sofreu em março de 2017.

Revoltado com a situação, ele usou as redes sociais para detonar o comediante e afirmou: "Eu recebi esse vídeo ontem e pensei muito antes de postar, de tornar isso público. Pensei em inúmeras formas de resolver essa situação. Mas precisava compartilhar isso com todo mundo, com toda a galera que reza, apoia, manda mensagens positivas. Uma galera do bem", e continuou: "Ainda estou triste com essa situação. Extremamente revoltado, enojado com esses comentários, com esses risos. Essas risadas me doem muito. A gente está falando de uma vida. A gente está falando de Xangô, de fé, e do meu pai. Eu tenho certeza que nenhuma lágrima que caiu em mim aqui, nenhuma mágoa que eu tenha engolido, que tenha tido vai ser em vão. Não vai. Eu acredito em Deus, tenho certeza que nosso sofrimento não é brincadeira e nem motivo de piada".

Último acesso: 16 Jun 2021 - 22:51:53 (377847).

Leia também

TV CARAS