Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Polêmica

Dois dias após a estreia, internautas já pedem a eliminação de Hadson do 'BBB 20'; Saiba por quê!

Vídeo antigo viraliza e web pede saída do participante Hadson do Big Brother Brasil 20

CARAS Digital Publicado em 23/01/2020, às 12h52 - Atualizado às 14h00

Internautas já pedem a saída de Hadson do BBB 20 - Reprodução/Instagram
Internautas já pedem a saída de Hadson do BBB 20 - Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil 20 começou há dois dias e a web já está elegendo os seus preferidos. Já outros não caíram no gosto do público.

No mesmo dia da estreia, encontraram um vídeo polêmico envolvendo Hadson, que já foi eleito o pior participante da temporada.

Na gravação, o ex-jogador de futebol aparece humilhando um homem que torce para outro time. Ele rasga as roupas que ele usa e o faz ajoelhar no chão.

O vídeo viralizou e rapidamente os internautas começaram a pedir que o atleta fosse eliminado. Após a polêmica, o perfil do paraense no Instagram divulgou uma gravação em que ele aparece ao lado do homem do vídeo para pedir desculpas.

Na publicação, a família alega que ''não queria ter que postar o pedido de desculpas outra vez, mas acabou cedendo pela repercussão que a brincadeira ganhou''. 

"O vídeo que eu apareço rasgando o uniforme de um rapaz foi uma brincadeira, rivalidade entre amigos do time de pelada do bairro. Já havíamos feito retratações antigas do ocorrido, mas segue outra vez aqui. Foi tudo uma brincadeira (de mau gosto). Filmamos para enviar no grupo da bola e de amigos, e acabou vazando", dizia a legenda assinada pelo próprio brother.

O homem que teve suas roupas rasgadas também se pronuncia no vídeo e também diz que foi uma brincadeira armada. "Aquilo passou dos limites, mas foi uma encenação. Eu errei ao rasgar a camisa do time e isso tomou uma proporção grande. O rapaz (Hadson) é meu amigo e me pediu desculpas. Por mim, aquela história morreu", garantiu.

Além da gravação, outro fato fez com que Hadson não caísse no gosto do público. Descobriram que ele foi denunciado em 2018 pela ex-mulher, que chegou a pedir medida protetiva contra ele.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!