Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Depois de receber beijos no pescoço de Carolina, Alan não conversa com sister

Catarinense e baiana trocaram carícias durante festa, mas terminaram a noite sem se falar

CARAS Digital Publicado em 04/04/2019, às 10h22 - Atualizado às 10h39

Alan e Carolina - Reprodução/TV Globo
Alan e Carolina - Reprodução/TV Globo

Noite de festa no Big Brother Brasil 19 nesta quarta-feira, 3, e, como de costume, o clima esquentou entre Alan e Carolina. Mas, desta vez, não durou muito tempo.

Logo no início da Festa Aviação, Alan estava imitando Carolina dançar, quando a baiana, que acabou de voltar do paredão, reclamou: Ô, velho, ela fica me imitando", disse ela, rindo.

O catarinense repetiu a dança para os outros participantes e Carolina ameaçou: "Eu vou morder ele". Em seguida, eles se abraçaram e, no colo do brother, ela beijou o pescoço dele. 

Mais tarde, a baiana voltou a abraçar Alan e deu-lhe novamente muitos beijos no pescoço. O brother, inclusive, retribuiu o carinho. 

Já na pista de dança, a sister se aproximou do catarinense e lançou: “Vou fotografar a cara que você faz". "É a tua cara, a cara que você faz", rebateu ele. "Eu olho pra você e acho você parecido comigo", declarou a jovem. Os dois acabaram se beijando no rosto.

Depois, durante conversa com Gabriela, Alan falou sobre a sua relação com Carolina: “Foi coisa de momento. Querendo ou não passa pela cabeça. Eu não sou de ficar segurando, acabo falando. E eu sei que pode ser ruim, pode ser contra mim". 

"Não é ruim, você falou", afirmou Gabriela, se referindo à conversa que ele teve com o affair recentemente. Alan complementou: "Não estou tratando nossa amizade na maldade, falei pra ela". 

Contudo, ao final da festa, já no quarto, Alan passou por Carolina duas vezes e os dois não se falaram. Enquanto ele deitou na cama para dormir, ela foi rezar na cama ao lado. 

Não é de hoje que o casal vem trocando carinhos e apelidos de namorados. Mas, até o momento, não rolou nada mais sério. 


Carolina beija pescoço de Alan em festa. Imagem: Reprodução/TV Globo


Carolina e Alan não se falam ao final da festa. Imagem: Reprodução/TV Globo