Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Danrley surpreende ao revelar que ainda é virgem e compara namorada com as outras participantes

O participante já garantiu a imunidade nessa primeira semana

CARAS Digital Publicado em 16/01/2019, às 12h33 - Atualizado às 15h28

Danrley e namorada - Instagram/Reprodução
Danrley e namorada - Instagram/Reprodução

O Big Brother Brasil 19 começou na noite da última terça-feira, 15, e os brothers ainda estão se conhecendo melhor. Além da aproximação pessoal, eles também já estão expondo seus segredos.

Durante uma conversa na madrugada desta quarta-feira, 16, com alguns dos confinados, Danrley revelou que é virgem. "Sério?", perguntou Isabella. "Estou esperando o casamento. Eu resolvi esperar", afirmou ele. A sister ainda disparou: "Se guarda para Larissa", se referindo à namorada do jovem de apenas 19 anos, com quem tem um relacionamento fora do programa.

Algumas horas antes, durante um bate-papo com Vanderson, Rízia, Rodrigo e Gabriela, ele já havia mostrado o quanto é apaixonado pela amada. Após Vanderson e Rízia questionarem se teria chance de ele se envolver com alguma participante por causa das bebidas nas festas, o morador da Rocinha não hesitou em responder. "Que empolgado o quê, rapaz?! As meninas são bonitas, mas eu olho para elas e falo 'poxa, eu só queria minha namorada aqui'. Ela é mais bonita que todas as meninas que estão aqui", afirmou.

Depois, o estudante de estudante de biologia começou a descrever as características físicas da namorada, e os brothers não deixaram de reparar o brilho em seus olhos. "Ele é apaixonado, o menino", falou Rízia, que foi completada por Gabriela: "Brilha o olho dele".

Logo na estreia, Danrley conquistou uma das duas imunidades disputadas pelos 17 participantes. O jovem formou dupla com Gustavo e, juntos, os dois se livraram do Superparedão, que será disputado por 14 brothers.