Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Danrley atende Big Fone e coloca Carolina e Tereza na berlinda

Estudante colocou pulseiras nas duas sisters, sendo que uma delas irá para o paredão quádruplo

Caras Digital Publicado em 09/03/2019, às 12h21 - Atualizado às 12h22

Danrley atende o Big Fone - Reprodução/TV Globo
Danrley atende o Big Fone - Reprodução/TV Globo

Conforme anunciado anteriormente pelo apresentador Tiago Lefeirt, o Big Fone tocou nesta sexta-feira, 8, enquanto os brothers conversavam na varanda do Big Brother Brasil

Quem chegou primeiro foi Danrley, que atendeu a ligação e ouviu: "Na despensa há duas pulseiras. Você deve colocar as pulseiras em dois participantes que não estão imunes. No domingo, quando solicitado, indique um deles ao Paredão".

Obedecendo a ordem do grande irmão, o estudante foi até a despensa e colocou a pulseira laranja em Carolina e a azul em Tereza, após pedido da própria sister, que disse: "Pode ser eu, eu já tô no Paredão". Danrley perguntou se ela tinha certeza e a sister confirmou.

A dinâmica faz parte do paredão quádruplo desta semana. Neste domingo, após a indicação do Big Fone, Rízia, que venceu a liderança e pôde conversar com a irmã, vai colocar mais um participante no paredão. Em seguida, os brothers irão votar, e os dois confinados que tiverem mais indicações estarão na berlinda. 

Vale lembrar que Gabriela, Paula e Rízia estão imunes. Além disso, esta semana não haverá prova do anjo.