big-brother Sejam bem vindos!

Danrley apresenta comunidade da Rocinha para ex-BBBs

Participantes do reality interagiram com os moradores da comunidade carioca

CARAS Digital Publicado quinta 18 abril, 2019

Participantes do reality interagiram com os moradores da comunidade carioca
Danrley apresentou a comunidade carioca para os amigos - Reprodução/Instagram

Danrley cumpriu com uma frase que prometeu enquanto esteve no confinamento do Big Brother Brasil 2019. Durante sua participação no jogo, o jovem prometeu que, quando tivesse uma oportunidade, levaria os amigos mais próximos, que conquistou durante o jogo, para conhecer a comunidade da Rocinha, local onde mora, no Rio de Janeiro.

Acompanhado de Hana, Rodrigo e o italiano Alberto, eles fizeram um tour pelas paisagens mais bonitas e da comunidade que fica entre a Gávea e São Conrado. Durante o passeio, eles ainda chegaram a interagir bastante com os moradores do local, que pediram para tirar fotos e protagonizaram bate papos bem descontraídos.

Conhecidos por integrar o grupo da Gaiola durante a 19ª edição do reality show, após o anuncio final, que consagrou Paula a grande campeã, eles saíram da transmissão e celebraram o fim do jogo em uma festa privada. Tudo aconteceu na boate Senhor Capitão, também no Rio de Janeiro.

Desde que foram eliminados do Big Brother Brasil, Danrley e Rodrigo estão tendo uma experiência bem divertida com os moradores de suas respectivas regiões. Sem abandonar a rotina, eles chegaram a protagonizar instantes bem divertidos ao pegarem ônibus, ou andarem pelas ruas. Tietados, eles chegaram até a estranhar um pouco a situação.

Último acesso: 27 Jul 2021 - 09:23:10 (317895).

Leia também

TV CARAS