big-brother Coronavírus!

Daniel desabafa sobre pandemia e recebe ajuda de colegas do BBB 20

Daniel falou da pandemia e ex-BBBs ofereceram apoio

CARAS Digital Publicado quinta 7 maio, 2020

Daniel falou da pandemia e ex-BBBs ofereceram apoio
Brother abriu o coração sobre isolamento social - Divulgação/TV Globo

Daniel Lenhardt usou as redes sociais na noite desta quarta-feira, 6, para desabafar sobre a pandemia causada pelo coronavírus no mundo.

Em seu Instagram, o participante do BBB 20 abriu o coração ao comentar sobre essa difícil época em que estamos vivendo. "Agora há pouco parei uns minutos pra pensar mais ainda sobre tudo que tá acontecendo, deixando a fama e a loucura do BBB um pouco de lado. Tá tudo muito difícil", postou.

"Tem coisas que eu vejo aqui do lado de fora que é complicado de entender. O mundo tá virado. Tá tudo muito difícil. E tá estranho. O mundo tá passando por uma reviravolta gigantesca. Eu desejo de coração que a gente tenha forças e nos cuidemos muito, e que a fé não nos falte nesses tempos malucos. É só um pequeno desabafo, porque as vezes a ficha realmente cai em ver que o mundo de antes não é mais o mesmo de agora, e isso dá uma assustada", escreveu.

Em seguida, colegas de confinamento demonstraram apoio para o brother. "Tá difícil, a gente que “absorve” muito as coisas sofre demais, mas vai ficar tudo bem", comentou Marcela.

"É uma experiência completamente nova pra todos nós. Estamos todos juntos nesse momento. Um abraço com carinho. Em breve, vai passar", reforçou Vitor Hugo. "Me liga depois pra nóis [sic] trocar ideia, Dani!", garantiu o Guilherme.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Sep 2020 - 11:21:02 (351025).

TV CARAS