Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / PIPOCA!

Conheça Hadson, ex-jogador de futebol confirmado no Big Brother Brasil 20

Saiba tudo sobre Hadson, ex-jogador profissional de futebol que estará na próxima edição do Big Brother Brasil

CARAS Digital Publicado em 18/01/2020, às 21h33 - Atualizado às 21h38

Hadson, confirmado no Big Brother Brasil 20 - Divulgação/TV Globo
Hadson, confirmado no Big Brother Brasil 20 - Divulgação/TV Globo

Neste sábado, 18, Hadson, ex-jogador profissional de futebol foi confirmado noBig Brother Brasil 20. Ele tem 38 anos e é de Belém do Pará. 

De acordo com o comunicado à imprensa feito pela TV Globo, o gato: "Começou a trilhar seu caminho no esporte aos 14, na categoria de base do Corinthians. O teste foi em São Paulo e a viagem de ônibus até a cidade durou três dias. Depois disso, com o objetivo de dar melhores condições de vida para a família, passou por clubes de oito países da Europa, três asiáticos e um no Oriente Médio. “Nunca visei fama, sempre visei o dinheiro de que precisava”", afirmou. 

A emissora ainda completou: "Hadson conta que é agitado e se considera carismático e muito competitivo, detesta perder. Gosta de interagir e costuma se dar bem nos ambientes. Na balada, gosta de curtir e beber. Firme nas opiniões, quando vê algo que o está incomodando, não recua: “A melhor defesa é o ataque”, garante. Apesar de parecer durão, a família o considera bastante emotivo. Seu filho mais novo – ele tem dois – foi um dos incentivadores para que o pai se inscrevesse. “Ele sempre falou: se inscreve que você vai ganhar”. Determinado, não tem medo dos desafios do BBB e diz que está entrando no jogo com o objetivo de levar o primeiro lugar para casa. “Se tiver que passar por cima, eu vou passar. Grandão sem medo”", concluiu.

 Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!