Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / PIPOCA!

Conheça Gizelly, participante confirmada no Big Brother Brasil 20

Saiba tudo sobre Gizelly, participante confirmada na próxima edição do Big Brother Brasil

CARAS Digital Publicado em 18/01/2020, às 19h25 - Atualizado às 19h45

Gizelly, advogada confirmada no Big Brother Brasil - Divulgação/TV Globo
Gizelly, advogada confirmada no Big Brother Brasil - Divulgação/TV Globo

Neste sábado, 18, Gizelly, advogada criminalista de 28 anos, foi confirmada no Big Brother Brasil. Ela nasceu em uma pequena cidade chamada Iúna, no Espírito Santo, e viveu durante muitos anos com a mãe em um vilarejo com menos de cinco mil habitantes, de acordo com o Gshow.

 Ainda de acordo com o portal, ela apenas se mudou para a capital, pois tinha o sonho de cursar Direito, isso aconteceu quando ela tinha 17 anos. A musa é pós-graduada e atua como advogada criminalista em sua região. A capixaba é apaixonada por seu trabalho por isso, se dedica muito e procura se atualizar sempre com o objetivo de ser reconhecida como a melhor profissional de sua área. Gizelly revelou para o site que estuda três vezes mais do que o necessário.

A gata tem o apelido de Gigi Furacão. Afirmou que não suporta pessoas arrogantes, desrespeitosas e intolerantes. E que também é pavio curto e brincou declarando que se não for dona da situação “é sócia majoritária dela”.

Gizelly ressaltou que gosta de aparecer e garante que adora um holofote e não é mulher de meias-palavras. Dentro da casa, ela acredita que ou as pessoas irão amá-la ou odiá-la, sem meio-termo. E que entrou no reality para jogar, mas que pretende curtir um pouco.  

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!