Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / decidios!

Como fica a final? Globo bate o martelo e decide futuro do BBB19 após expulsão de Hariany

Emissora decidiu, por fim, os próximos passos e fases do BBB19 após agressão

CARAS Brasil Publicado em 11/04/2019, às 16h32 - Atualizado às 17h05

Emissora se pronunciou sobre o ocorrido! - Divulgação/TV Globo
Emissora se pronunciou sobre o ocorrido! - Divulgação/TV Globo

A Globo tomou uma drástica atitude na tarde desta quinta-feira, 11, e decidiu eliminar Hariany após o empurrão em Paula durante a última madrugada. 

Dentre milhares de críticas sobre uma possível injustiça cometida, o futuro da atração ficou incerto, já que agora restam apenas 3 pessoas na casa. 

A emissora emitiu um comunicado oficial e decidiu o futuro das próximas disputas da atração. 

"O Paredão desta quinta-feira, entre Carolina e Paula, está mantido". 

Quem sair vencedor dessa disputa, concorre com Alan o prêmico de 1,5 milhão.

Entenda a situação

Na festa da noite da última terça-feira, 10, as sisters começaram a discurtir e Hariany falou que quando saíssem da casa, ela confessaria para Paula algumas coisas sem noção que ela diz e acaba magoando os outros. Então, Paula se irritou e mandou a sister calar a boca. Hariany entra no quarto e pergunta: "Está mandando eu calar a boca por que?". Assim começa a confusão e Carolina entra no quarto para tentar acalmar a situação. Hariany voltou para o quarto e começou a gritar explicando a situação para Paula. A mineira riu da amiga enquanto a sister estava nervosa com o momento. Então, Paula levanta para dar um abraço em Hariany enquanto dava risada, e a outra participante empurra Paula no chão. 

A sister se mostrou arrependida, disse que ama a amiga mas, mesmo assim, neste momento os internautas começaram a pedir a expulsão de Hariany e após a produção analisar as imagens, optou por desclassificar a participante.