Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Com mais de 60% dos votos, Rodrigo é eliminado do BBB 19: ''Saio sereno''

Carioca foi o mais votado entre Carolina e Hariany no paredão triplo

CARAS Digital Publicado em 03/04/2019, às 08h28 - Atualizado às 08h31

Rodrigo França - Reprodução/TV Globo
Rodrigo França - Reprodução/TV Globo

Rodrigo foi o décimo primeiro eliminado do Big Brother Brasil 19 na noite desta terça-feira, 2.  

O carioca disputou a berlinda com Carolina e Hariany, mas foi o mais votado (69,71%) e acabou saindo do reality. As meninas, por sua vez, receberam 28,37% e 1,92% dos votos, respectivamente.

"É impossível ser campeão sem abraçar o risco que é estar aí dentro", disse Tiago Leifert, antes de anunciar o resultado.

Rodrigo havia sido indicado pela líderPaula. "Um milhão e meio é lindo, mas tem pequenas vitórias na vida", disse o brother, que recebeu abraços dos amigos. "Saio sereno", complementou.

Antes de sair, o carioca ainda disparou para Carolina, Hariany e Paula. "Em nenhum momento eu blefei", garantiu ele, que foi acompanhado até o jardim e aplaudido pelos demais confinados. "Se amem, se respeitem, joguem. Se olhem no olho, jantem e almocem juntos, rindo. Cantem. Cantem, tá bom?", aconselhou.

Gabriela, amiga de Rodrigo, chorou bastante e foi consolada por Alan.

Vale ressaltar que a família do brother decidiu entrar na Justiça, após ataques ofensivos que Rodrigo vêm recebendo na web.