Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / NOVOS SEGUIDORES!

Com eliminação do BBB 22, Lucas Bissoli atinge 1 milhão de seguidores

Embora triste pela eliminação, a equipe do participante do BBB 22 comemorou a marca de 1 milhão de seguidores e agradeceu os fãs do brother

CARAS Digital Publicado em 30/03/2022, às 01h50

Lucas Bissoli atinge 1 milhão de seguidores - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lucas Bissoli atinge 1 milhão de seguidores - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Está encerrada a décima eliminação do Big Brother Brasil 22. Lucas Bissoli (31) disputou o paredão contra Paulo André (33) e Pedro Scooby (33) e saiu com 77,54% dos votos.

Logo após deixar o reality, Lucas conquistou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram nesta quarta-feira, 30.

Em meio a muitas publicações tristes, anunciando a eliminação do engenheiro, sua equipe celebrou a chegada dos novos fãs e falaram sobre o carinho que o brother irá receber do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

"BARÃO DO MILHÃO. Foi uma trajetória linda dentro do BBB e será incrível viver tudo isso aqui fora. CUUUUIDA", agradeceram.

Lucas é o décimo eliminado do BBB 22

Após a revelação do eliminado, Lucas Bissoli contou sobre sua trajetória: "Entrei aqui querendo viver isso aqui intensamente e vivi [...] espero que isto tenha sido apenas uma sementinha pra gente colher os frutos lá fora".

Antes de passar pela porta de saída, agradeceu a todos pela experiência vivida e fez as suas famosas piscadinhas.

Paulo André recebeu 4,41% dos votos e Pedro Scooby, com 18,05%.