Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Paula e Carolina se enfrentam no último paredão e disputam vaga na final

Alan indicou Paula e mineira escolheu Carolina para a berlinda

CARAS Digital Publicado em 10/04/2019, às 08h04 - Atualizado às 10h30

Paula e Carolina - Reprodução/Instagram
Paula e Carolina - Reprodução/Instagram

O úlitmo e décimo quarto paredão do 'Big Brother Brasil 19' foi formado nesta terça-feira, 9. Paula e Carolina disputam uma vaga na final.

Após Rízia ser eliminada, Tiago Leifert anunciou a prova do líder e ainda ressaltou que o vencedor iria se tornar um dos finalistas do reality.

Na prova, que exigiu precisão e equilíbrio para lançar bolas dentro do porta-malas de um carro, Alan fez a maior pontuação. Além da imunidade, alcançada pela segunda vez consecutiva, o catarinense ganhou um carro e mil estalecas.

Como de costume, o líder precisou escolher um confinado para o paredão. Com isso, Alan escolheu Paula, que foi para a berlinda novamente. A mineira, conforme orietanção de Tiago Leifert, indicou Carolina, com o intuito de proteger a amiga Hariany. Após a dinâmica, Alan e Hariany se tornaram os primeiros finalistas do programa.

A final do 'BBB19' está marcada para a próxima sexta-feira, 12. A eliminação de Paula ou Rízia acontece nesta quinta-feira, 11.