big-brother Presentão!

Carla Diaz se choca ao ganhar celular dos fãs, mas puxa a orelha: ''Não gastem mais comigo!''

Após ganhar muitos presentes, Carla Diaz pede para seguidores pararem de gastar dinheiro com ela

CARAS Digital Publicado quinta 8 abril, 2021

Após ganhar muitos presentes, Carla Diaz pede para seguidores pararem de gastar dinheiro com ela
Carla Diaz se choca ao ganhar celular dos fãs - Reprodução/Instagram

Carla Diaz não para de receber presentes desde sua eliminação do Big Brother Brasil 21.

Na noite da última quarta-feira, 7, a atriz mostrou uma série de mimos que ganhou. "Estou nervosa. Vocês são doidos, mas eu amo vocês", começou ela em seus stories do Instagram.

"São flores, cestas de café da manhã, almoço, lanche (...) e agora chegou um telefone, um celular aqui pra mim", falou a loira lembrando que havia comentado um dia antes que seu celular estava travando.

Chocada, a ex-sister agradeceu as 130 pessoas que se juntaram para fazer uma vaquinha e comprar o aparelho para ela, mas aproveitou para fazer um pedido aos fãs.

"Quero puxar a orelha de vocês e pedir por favor, não gastem mais dinheiro comigo. A gente está passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora, no meio de uma pandemia. Tem gente que está precisando de muito mais ajuda".

Em seguida, Carla falou sobre um amigo do teatro que teve uma filha que nasceu com microcefalia. A artista disse que eles estão precisando de muita ajuda já que as produções estão paradas, e convidou os seguidores a ajudá-los.

 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 02:01:27 (384854).

Leia também

TV CARAS