Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Amigas?

Carla Diaz relembra polêmica com Karol Conká: ''Foi lamentável''

Carla Diaz falou sobre o pedido de Karol Conká e lamentou a confusão que ocorreu no confinamento

CARAS Digital Publicado em 24/03/2021, às 11h11 - Atualizado às 11h20

Carla Diaz relembra situação envolvendo Karol Conká - Reprodução/Instagram
Carla Diaz relembra situação envolvendo Karol Conká - Reprodução/Instagram

O café da manhã entre a última eliminada Carla Diaz Ana Maria Braga, rendeu muito assunto! 

Após falar sobre a sua volta do quarto secreto e sobre a relação conturbada comArthur, a atriz também analisou a polêmica envolvendo Karol Conká. A produção resgatou a participação da rapper e o momento em que ela falou sobre Carla, no Mais Você. 

Segundo a recém-eliminada, foi lamentável tudo que ocorreu no confinamento: "me assustou muito, principalmente vindo dela que era uma pessoa que eu já admirava muito, uma artista incrível. Quando eu cheguei na casa e vi Projota, Karol Conká, Pocah, sabe artistas maravilhosos [...] Fiuk, que também é ator, a gente fez novela junto. Eu tinha uma admiração por todos eles e um grande respeito. Com ela eu tive uma troca muito boa no início, eu tive uma confiança. A gente se identificou com várias questões, principalmente por sermos mulheres que começaram cedo na profissão". 

Carla seguiu: "Então eu me via muito próximo dela, foi uma grande surpresa e que depois ela assumiu que foi mentira, uma questão inventada por ela. Porém, no momento em que ela explodiu, ela estava embriagada como ela falou. Foi lamentável, eu fiquei muito chateada, sem entender, mas ela assumiu que foi uma questão da cabeça dela, ela devia estar passando por outras questões", analisou.

Sobre o pedido de desculpas da rapper, a atriz afirmou que ficou feliz: "eu fico feliz que ela tenha reconhecido isso aqui fora também! Porque a gente já tinha tido uma conversa lá dentro. E fico feliz também por ela ter pedido desculpas para minha família e para família do Bil, porque esse foi um dos pontos que quando cheguei em casa, minha mãe comentou [...] então, foi bem triste assim, sabe, ver o que eles passaram aqui fora. Enfim, mas que bom que ela reconheceu", encerrou.