Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Lembranças!

Carla Diaz relembra participação no BBB21 e faz declaração aos fãs: ''Os mais leais do mundo''

Atriz Carla Diaz comemora 'Borboletário Day', data escolhida como forma de agradecimento ao carinho dos fãs, e recorda dia em que entrou no BBB21

CARAS Digital Publicado em 26/01/2022, às 08h47

Carla Diaz relembra participação no BBB21 e se declara aos fãs - Reprodução/Instagram/Gabriel Correia
Carla Diaz relembra participação no BBB21 e se declara aos fãs - Reprodução/Instagram/Gabriel Correia

Atriz Carla Diaz (31) usou suas redes sociais para recordar o dia em que entrou no BBB21!

Na terça-feira, 25, completou um ano da entrada da atriz no reality global. Em seu feed no Instagram, ela fez questão de celebrar o Borboletário Day, dia escolhido como forma de agradecimento aos fãs.

A artista compartilhou registros de um ensaio fotográfico em que aparece com um conjuntinho brilhante de top e shorts e uma bota de cano alto preta. Carla Diaz celebrou a participação no programa e se declarou para os seguidores que acompanham seu trabalho.

"Há mais ou menos um ano atrás, se iniciava um novo ciclo na minha vida. Ciclo esse que me trouxe novas borboletas ao meu borboletário. Tenho fãs desde a época de Chiquititas, O Clone, Rebelde, entre outros trabalhos que fiz quando mais nova, outros vieram com o #BBB. Hoje, comemoramos o Borboletário Day, dia escolhido para celebrar e agradecer tanto amor e carinho que tenho recebido durante esse tempo", começou escrevendo.

"Amo TODOS os meus fãs, independente de fandom o que importa é o amor e o respeito. Quando se tem amor e respeito, a relação vai bem! Meus fãs são os fãs mais leais do mundo, eles me surpreendem cada dia mais e mais. E hoje, quem faz a surpresa sou eu!", disse a loira.

Recentemente, Carla se reencontrou com Juliette (32) para acompanhar a nova edição do BBB

Confira o post de Cara Diaz sobre o BBB: