big-brother Reality show

Carla Diaz reflete sobre o BBB: ''Sou uma mulher de 30 anos, assumo minhas atitudes''

Carla Diaz fala sobre o BBB21 e assume suas responsabilidades

CARAS Digital Publicado segunda 29 março, 2021

Carla Diaz fala sobre o BBB21 e assume suas responsabilidades
Carla Diaz reflete sobre o BBB: ''Sou uma mulher de 30 anos, assumo minhas atitudes'' - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz, a sétima eliminada do BBB21, marcou presença no programa Domingão do Faustão, da TV Globo, na tarde de domingo, 28, e refletiu sobre sua participação no reality e o romance que viveu com Arthur.

"Eu talvez fui julgada por atitudes que nem minha foram, foram atitudes de uma outra pessoas, de um homem. Isso foi uma parte do jogo, mas que é importante a gente também falar sobre isso. Eu sou uma mulher, hoje de 30 anos, eu não gosto de botar a culpa nos outros, eu assumo as minhas atitudes".

"Chega disso de que o homem pode pedir desculpas, mas a mulher não pode errar. Chega, eu acho que assim, tivemos nossas atitudes, aprendemos, erramos, agimos, entrei lá, mergulhei no jogo, joguei, me apaixonei, vivi. Eu acho que a vida é esse ciclo, vivendo, errando, aprendendo e eu não me arrependo de nada", continuou.

Na ocasião, a loira também refletiu sobre os maiores desafios do confinamento. "Assistir de fora e vivenciar é completamente diferente. A gente perde a noção da realidade, a gente fica muito confuso sobre o que é certo ou errado e a gente também não tem uma ótica de tudo que está acontecendo. As informações chegam através de fofoca, então fica tudo muito distorcido. E ficamos cegos para muita coisa também, mas o jogo é esse."

Último acesso: 22 Jun 2021 - 22:59:31 (383387).

Leia também

TV CARAS